Poemas curtos de Felicidade
Não está em nossas mãos, a possibilidade de felicidade ou de infelicidade do outro. Cada um de nós tem uma história de vida a ser construída e vivida. Se sempre estamos querendo nos responsabilizar pela vida de alguém, corremos o risco de sermos irresponsáveis com a nossa!
Tempo perdido é sair em busca da felicidade e grande tolice é estar no lugar errado na ocasião de sua repentina visita!
Eu fico perguntando-me : "O carnatal traz felicidade?" Se trouxesse eu não veria tantas decpeções resplandecendo em olhares distantes.
Tomei atitudes que nunca pensei tomar abri mão da minha felicidade só para a sua felicidade reinar então por favor não faça a besteira de deixar a paixão da sua vida ir embora sem ao menos te ver "
Não, não quero choro nem vela, quero no rosto um sorriso sincero e nos olhos lágrimas de felicidade.
Que a saudade não nos vença, que o amor seja suficiente, que a paz nos consoma, que a felicidade seja duradoura e, que a fé e a esperança necessária para viver nos encontre.
A felicidade é como uma casinha simples, mas as pessoas passam a vida esfolando os cotovelos na janela a sonhar com castelos no ar.
"Se chovesse felicidade, eu lhe desejaria uma tempestade só pra lhe ver encharcada de alegria e seu rosto molhado de sorrisos
A felicidade é um estado de espírito incondicional, não há pré-requisitos para ser feliz, é preciso apenas ser.
Felicidade nao é um sentimento, é algo constante que está sobrevoando nossos pensamentos a espera de encontrar um porto seguro.
Amores não deveriam acabar nunca ... todos os tipos de felicidade deveriam ser eternas e não temporárias ...
Pessoas que não são amadas, tomam tendência a acabar com a felicidade dos outros pra conseguir para si próprio.
Amarás ao teu próximo como ?....... a ti mesmo! Se ame! Não queira que sua felicidade esteja apenas nos olhos dos outros. Quando você se ama, você conseguirá amar melhor as pessoas em sua volta, você não irá querer trazer um mal para você mesmo, vai ? por isso AME-SE!
Mesmo amando o irmão, ele não conseguiu honra-lo, e movido por um dilema, troca a felicidade do irmão pelos caprichos do topo e em defesa de sua vida, na noite do noivado ele bola um sequestro..(reflexos de um traficante endividado)
Afinal qual o sentido da vida, a busca pela felicidade terrena e eterna impossível ou a razão existencial tão difícil de se chegar a um consenso geral...
