Poemas curtos de Felicidade
Quando penso em você, não penso eu sonho por que um simples pensamento não desenvolve a felicidade que sinto á cada vez que olho sua foto ou me perco em um pensamento contínuo sobre você, até mesmo não querendo acorda de um sonho perfeito com sua presença ilustre em minha mente.
Felicidade é você se permitir se sentir bem com o que é, ao invés de desejar, e se lamentar, pelo que não é. Claro que o que é, é o que deveria ser, ou então não seria. O resto é só você, contestando com a vida.
Desconfio que esse tal de amor é casado com a felicidade, que juntos semeiam sorrisos ,e deixam um rastro de luz por onde passam.
Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir, mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar
Alguns procuram a felicidade, outros a criam. Tente ser feliz ao invés de tentar ser perfeito. Cumpra seu propósito de vida, sem estar ligado às impressões de outras pessoas sobre você. Exista! Seja precioso o suficiente para aproveitar o mundo de Deus e não o mundo dos Homens.
E o que é que eu faço? Que faço da felicidade? Que faço dessa paz estranha e aguda, que já está começando a me doer como uma angústia, como um grande silêncio de espaços? A quem dou minha felicidade, que já está começando a me rasgar um pouco e me assusta.
Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade...só precisa você mesmo se aceitar, e aceitar o próximo como ele é.
Toda e qualquer felicidade exige alegria,desprendimento,boa energia e capacidade de se fazer apenas o bem.
Um sorriso não é sinônimo de felicidade mas com certeza ela sempre estará por detrás de um olhar que brilha.
Minha felicidade não diz que tudo está perfeito. Só mostra que estou dando piscadinhas para o imperfeito.
Sigo tendo pena de nossos adversários aqui em Pernambuco, porque eles não sabem o que é felicidade, porque felicidade é torcer pelo Sport.
Há quem procure a felicidade viajando constantemente para fora por não encontrar paz ao viajar dentro de si mesmo.
A felicidade me possuiu, e com com isso, vou trabalhar, trabalhar e trabalhar, até nos meus dias de folga, para ir ao encontro do amor da minha vida.
Nesse momento algumas lágrimas escapam dos meus olhos e rolam pela minha face, por esta felicidade que sinto ao te encontrar e te fazer o grande amor da minha vida.
Não suprima a felicidade pelas dificuldades da vida, Deus dar o fardo mais pesado para as pessoas mais fortes.
A Felicidade consiste em um simples segredo dá vida , em não procurar alguém que a gente ame, mais sim perceber alguém que ame a gente ...
