Poemas curtos de Amizade
Aos que me cercam e que me vê como um alienado a amizade, perceba que amigos verdadeiros não deveriam cobrar absolutamente nada, pois o prazer de estar próximo já bastaria.
É muito importante novas amizades em nosso cotidiano isso só muda e acresenta os nossos conceitos de vida.
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Amizade verdadeira é aquilo que não tem fim , é aquilo que você guarda dentro do seu coração, é aquilo que nem a internet separa. Então fica a dica para meus amigos e amigas que vocês são difíceis de encontrar e impossíveis de esquecer.
O coração não sabe diferenciar amor e amizade, por isso, ajude-o. Não se apaixone!
Deixe que ele conheça apenas um sentimento e sofra menos.
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
Não se reconhece amizade por compaixão e nem sinceridade por emoção, mas se reconhece honestidade pelo olhar do coração.
Na busca de companhia encontrei tua amizade, teu sorriso, teu carrinho e o melhor de todas as dádivas:
-"o teu amor."
Que cheiro é esse? é da amizade verdadeira! o que é amizade verdadeira?quando você gosta dessa pessoa e ela gosta de você também!
A maior riqueza do ser humano, não são os bens que possui e sim as amizades construídas e preservadas ao longo da vida.
Amores vão e vem como as ondas do mar,, mais amizades verdadeiras são como estrelas cadentes difíceis de encontrar !! Amores vem para tornar certos momentos importantes, amizades pra torná - los eternos.
Que a noite chegue e me traga sabores de amizades verdadeiras... Que ela deixe o céu bem estrelado e os meus sonhos se realizem, como se esvaziasse de mim mesma, todos os dissabores e me deixe doce.
(Maarilina Baccarat de Almeida Leão, no livro " Em Busca dos Sonhos"
As amizades são como grande guarda roupa, o erro não está na roupa usada e sim naquele que escolhe a peça errada para ocasião errada.
Reconhecer o conhecimento transmitido, a oportunidade concedida, a amizade construída, é o gesto mais nobre que o ser humano pode oferecer.
Na amizade e no amor, existem as voltas da vida, cabe a nós seguirmos reconhecendo os próximos, permanecendo a amar os antigos mesmo que distante, porém não "ausentes".
