Poemas curtos de Amizade
A amizade nasce do conhecimento dos defeitos e qualidades e se torna eterna quando temos sabedoria para aceitar o outro como ele é.
quando aguente penca q não existe amizade verdadeira e ai que aparece um amigo de verdade pra te fazer sorrir e provar seu desafios ouvir seus desabafos , chorrar com vc e te dar a mão quando todos te jogarem pedras....
"Amizade" que é construída baseada somente em troca de favores não é amizade, é apenas um jogo de interesses. Amizade genuína vai muito além disso.
Não é estranho que o silêncio sufoque as pessoas e a sua amizade?
As lobotomias são sempre mais simpáticas, apesar de algumas ansiarem por atenção.
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Abençoados os amigos, as amizades puras e a sinceridade entre as mesmas.
Bendito o amor e o carinho, a reciprocidade dos seus gestos e o sorriso contido nos mesmos.
É porque quando a gente fala em Amizade Verdadeira, se diz respeito a todos aqueles que estão do nosso lado em todo tempo e contratempo
Descobri que tenho absolutas certezas... De quê o amor não sobrevive sem a amizade e nem a mesma sem o amor!
A verídica razão da permanência de uma grade amizade, não depende daquilo que temos mas daquilo que nós somos...
A amizade verdadeira dura a vida inteira. E a vida neste caso se limita entre o infinito e a eternidade. VIDA, traduz-se: AMOR para sempre.
E com o tempo me tornei uma pessoa mais seletiva, aquelas amizades fúteis que eu tinha já não me interessam mais, as músicas ruins não me completam e o amor, o amor só se for real.
Que a amizade seja sempre musica, que a memória jamais se esquecerá... ela tem todas as cores e sons, ela caminhará conosco para a eternidade... rs
Roswyta Ribeiro - Ribeirão Preto/sp
a verdadeira amizade está nos corações de quem sabe amar, de quem sabe compartilhar sentimentos, de quem te escuta olhando nos olhos, de quem chora com uma história sua.
