Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11732 poemas curtos de Amizade

Amizade é algo parecido com amor. Você sente, mas não consegue explicar o porquê.

Você não constrói laços estreitos de amizade quando está precisando de alguém. Você constrói muito mais facilmente laços de amizade quando está disponível para ajudar alguém.

Amizades quando inconsistentes se dissolvem entre seus dedos mostrando o quanto você não pode se assegurar nelas.

A pior coisa que poderia acontecer aconteceu, eu quebrei a amizade mais querida, com a pessoa mais amada... Por que sempre acaba assim?

É preciso combater esta síndrome que contaminou as relações humanas no mundo contemporâneo: AMIZADE não é UTILIDADE!

Amizade é rever os amigos depois de uma década e continuar o assunto da semana passada.

''Uma amizade verdadeira é coisa mais cara na qual o dinheiro não pode comprar''

As verdadeiras amizades são aquelas que nascem na infância ou que se fazem através de pessoas, crianças que, apesar de adultas, ainda guardam consigo a necessidade de laços verdadeiros...

Ñ é feio ser pobre,feio é fazer coisas incorretas pra fugir da realidade.saúde, paz e amizades é ser rico e feliz mesmo sem saber.

Amizade a gente sente quando é verdadeira não adianta fingir eu também sei fingir que acredito.

A amizade verdadeira mora em nossos corações, e não é só construída pelo tempo, mas também por afinidades.

"Amizades" em redes sociais são voláteis na medida em que são colocadas à prova.

A sincronia de uma amizade com afinidades,vem do outro lado..É um amor puro, que já foi trabalhado em vida passada.O reencontro aqui só precisa de um pouco de lapidação para transparecer o sentimento bom que vem do coração!

Entre um homem e uma mulher, o que nasce primeiro o amor ou a amizade? E qual morre primeiro? Qual, pelo menos, dura mais?

"A falsidade é a mãe da mentira irmã da maldade e inimiga da amizade"

O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.

" As pessoas querem amigos para todas as horas, mas não estão dispostas a retribuir a amizade na mesma intensidade".

Amizade é essa. Entre brigas e gargalhadas, murros e abraços, sorrisos e choros, a amizade será a mesma, o amor de irmão será o mesmo, mas as atitudes sempre irão se adequar.

Que nossa amizade seja como o Arco-íris, colorida e linda. Feito uma promessa de Deus.

A capacidade de fazermos amizades é a maneira de Deus se desculpar pelas nossas famílias.