Poemas curtos de Amigos
Dicadeumaleonina
Alô, gente. Vamos parar de se preocupar com as coisas que seus amigos possui e principalmente, da vida alheia.
Cuiabá parada obrigatória das férias, cenário da lembrança e dos amigos de sempre. Cuiabá cenário permanente da saudade de um tempo bom que não volta mais...
A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".
Algumas pessoas reclamam dos Amigos que se afastaram, mas não vêem que as razões foram seus próprios interesses.
Desejo: Pra minha família o melhor, aos meus amigos tudo de bom, para os meus inimigos que fiquem bem...bem longe de mim,rs!!!
E. de repente fiquei só, sem amigos, a culpa foi minha? sim, imaginei que não poderia ter mais do que aqueles amigos e de repente fiquei só, um estudante com seus sonhos, um pensador com suas ideias, um coração pensando em Deus.
Sinto a necessidade de receber e tratar da melhor forma os meus amigos, mesmo que eu não seja tratado da mesma forma. Sempre tentei seguir a velha receita: trate os outros como você gostaria de ser tratado.
Na verdade, sou realmente uma pessoa muito adorável, como meus amigos me dizem – ou diriam, se eu tivesse amigos. Bem lá no fundo, tenho o coração de um menino. Eu o guardo em um vidro na minha mesa.
Eu me divertia tanto, não importava o que eu fizesse com meus amigos, que até perdia a noção do tempo. Eu queria sentir a mesma coisa mais uma vez antes de morrer.
"Quando seus saudosos e sabios amigos lhe acolherem e aconselharem sobre seus sentimentos e experiencias do coração, ouça os com devida atenção pois eles estão dispostos a dividir os sofrimentos e as glorias na sua Vida"
Vale mais perder tempo com os amigos,que perder amigos com o tempo. Por isso perco tempo contigo,porque não quero te perder com o tempo.
Não se apresse em escrever sua auto biografia, seus amigos irão conta-las.
Aliás com muito mais requinte, e, detalhes!
Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena.
Depois de tudo que passamos longe um do outro, finalmente conseguimos ser amigos de novo, isso é quase uma vitória pra mim. Te ver de novo com um sorriso no rosto e dando gargalhadas tem sido a melhor coisa dos meus dias. Meu único medo é te perder, outra vez.
CULTIVAR AMIGOS É TÃO COMPLICADO QUANTO FAZER UM BOLO,SE TU ERRAS EM ALGO,PODE ACABAR COM TUDO.SENDO MAIS FÁCIL E RÁPIDO CRIAR INIMIGOS,MUITOS SE SUJEITAM À DECEPÇÃO,TRISTEZA,INFELICIDADE E EM MEIO AO MEDO SE PERDEM COM RECEIO DE DEMONSTRAREM SEU MELHOR,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp