Poemas curtos de Amigos
Na sua vida só terá dois amigos, aquele que ta sempre a seu lado e deus, que ajuda nas suas escolhas.
De simples vizinhos para amigos, de amigos para namorados, esperei que dissesse também disto para casados, mas sinto muito, pela separação física mas no fundo amo-te para sempre.
Deve-se criticar os amigos quando estes cometem erros de forma privada e elogiá-los publicamente para que eles evoluam como pessoas sem os outros saberem as mudanças em si mesmos que tiveram que realizar.
Verdadeiros amigos, são aqueles que quando um cai o outro levanta; Quando um chora o outro consola; Quando um desistir o outro insiste... O mais importante do que ter um amigo, é saber que você tem um irmão ao seu lado.
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
Ter o amor de seus amigos, familiares, ser reconhecida(o) por eles e admirada(o) por eles é algo incrível.
Esse é um dos maiores presentes que alguém pode ter.
Sempre tive poucos amigos; mas tenho certeza que aqueles que estão do meu lado, são cópias fiéis de honestidade e respeito aos pactos e convenções sociais.
No silêncio da noite, ouve-se um sussurro, São os espíritos amigos, a nos guiar. Através da mediunidade, trazem consolo, E a certeza de que nunca estamos sós.
Cléber Novais
Que a relação de amizade seja uma escola de erudição, e a conversa um ensinamento; que os amigos sejam professores, permeando a utilidade de aprender com o prazer da conversa.
A vida nos traz melhores momentos nos traz melhores amigos, mas o tempo nos traz saudades e saudades nos traz tristezas.
O paralítico foi curado porque tinha amigos que o levaram até Jesus. E seus amigos, estão levando você para onde?
Amigos verdadeiros são difíceis de encontrar, mas incríveis de manter. Obrigado(a) por ser(em) um verdadeiro(s) amigo(s)!
A única coisa boa dê tê alguns amigos Falso que provavelmente você não tem inimigo pois já está identificado.
Se um dia você tiver dois amigos e eles se odeiam, e depois um deles te da um ultimato entre ele e o outro amigo, escolha o amigo que não te deu o ultimato, por que esse amigo respeita as suas amizades, e o que deu o ultimato não !
