Poemas curtos de Amigos
Amigos se dão as mãos, amigos se olham nos olhos, amigos se abração. Amigos sorriem e choram juntos !
Às vezes as pessoas acham que eu sou ruim, mas a minha ruindade me fez achar amigos incríveis que hoje não se esquecem de mim.
Um dia vamos mudar e ver que perdemos um momento de alegria que nao voltara,e amigos q sumiram com a marca do tempo que nao vamos passar, mas sempre estaram pensando nos bons momentos que tivermos juntos.
Você pode amar milhões de vezes, ter milhões de amigos, mas só um em especial, lhe causará a dor da saudade!!
Quem sofre de excesso de vaidade, não tem amigos ! Pois não consegue enxergar no espelho, além dele.
A saudade é uma dor quase insuportavel...sinto falta de muitos amigos...mas a tristeza não traz nimguem de volta...
Não perdemos amigos, deixamos de aproveitar o melhor da vida ao lado de pessoas que podem nos surpreender a cada dia.
Os "amigos são pra isso" ou "estou aqui com você" de vez em quando faz tão bem aos ouvidos e ao coração.
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisAinda bem que nos deram a oportunidade de escolher os amigos, família essa temos de carrega-la para toda a vida têm o nosso apelido e o nosso sangue a correr-lhe nas veias
Tenho o hábito de dizer que não tenho muitos amigos, mas sim milhares de conhecidos, porque verdadeiras amizades só são provadas com o tempo
As pessoas nascem sozinhas, conhecem indivíduos, casam-se, têm filhos, amigos, familiares, mas morrem de como vieram ao mundo sozinhas sem ninguém
Eu tenho uma irmã e um irmão, mas são meus amigos quem me conhecem! De mim, os dois sabem só o que deixei de lhes dar... E é tudo o que sabem. O que dizem de mim não é o que sou, mas o que eles sentem...É no mal em que vivem, o espelho no qual se refletem.
O tempo revela tudo; As mentiras mais ocultas , as razões mais corretas e os [amigos] mais falsos ...
Amigos não servem para nos servir, amigos nos servem para servi-los, sem esperar que nos sirvam. Quando todos pensarem assim, tudo se servirá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp