Poemas curtos de Amigos
Não é necessário muito para ser feliz... amigos verdadeiros, alguém para te fazer bem e você não desistir dos seus sonhos.
Estou cansada de falsos sorrisos, de falsos sentimentos, de falsos amores, de falsos amigos, porque a falsidade me persegue tanto ? será que estou sendo justa demais? será? se estou, não vou mudar.
Eu me agarro em meus sonhos, tento buscá-los a todo custo, deixo meus amigos e família para trás em prol de algo maior que só eu consigo enxergar.
De que adianta um milhão de amigos, se continua a estar sozinho? De que adianta um milhão de amores, se o coração sempre permanece partido?
Não há nada que possa nos fazer mais felizes, do que ter um amor verdadeiro, e amigos que podemos contar em todos os momentos.
Sejamos amigos, estranhos e muito amargos pelo não sentido do coração, mas sei que ainda podemos mudar por algum motivo;
Sabe a diferença entre amigos falsos e inimigos? É que os inimigos tem coragem de falar tudo o que pensam na sua frente.
Sempre fui livre, pra voar por ai, perdido, com os meus amigos, um violão, e uma mochila nas costas, E centenas de motivos pra nunca desistir.
Amigos e amigas, muito cuidado com o 1º cigarrinho ou fininho, ele pode fazer você desviar-se do bom caminho!
Tudo que faço é pensando no melhor a cada dia, para as pessoas que amo, para os amigos que admiro, mas principalmente para merecer está neste mundo.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns grandes amigos e um único grande amor.
Nem seus melhores amigos guardam seu segredos para sempre, afinal não importa como a noite ta estrelada o brilho uma hora vai acabar
Eu não te critico pelos amigos que tens, mas também, não deixo indiferente que sou contra o facto de deixares-te influenciar pelas atitudes destes
