Poemas Curtos

Azar de quem não chorou ao som de uma canção de amor, que não riu dos pássaros voando por aí... Que não se inebriou com o aroma e com as cores das flores. Azar de quem amou pouco e com esse pouco nada soube da vida.

A mão do amor roçava meu corpo - mansa como a melancolia - afrouxando-me inteiro. Eu me entregava, sem reservas, com paixão e desmedo. Sumir dentro de meu amor, perder-me em sua respiração, encarnar-me em sua carne, ser o sonho de meu amor, era tudo que eu mais pensava.

Prefiro sofrer a dor de um amor não correspondido à fazer alguém sofrer de amor por mim

Então é verdade: quando tudo terminar, a dor é o preço que pagamos pelo amor.

⁠Acordar pensando em você é garantia de uma manhã gloriosa e iluminada. Bom dia, meu amor!

O amor não faz parte do mundo dos sonhos. O amor reforça o desejo, e desejo é sempre cruel.

E duro ter um amor não correspondido e sofrer por quem não te ama ter que passar perto de quem se ama e fingir que não o conhece por isso ame a quem te ama e esqueça quem não te quis e se o passado voltar saiba ser feliz, pois você merece toda a felicidade do mundo!

Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....

Casamento: um amor que deu certo e precisa ser "reconquistado" todos os dias.

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

AMOR? Sentimento verdadeiro. Falso são as pessoas que dizem que amam sem pelo menos saber o verdadeiro sentido de amar.

Borboletas no estomago, aperto no coração e corpo tremulo... Isso se chama amor, e traduzindo: se ferrar de novo.

As verdadeiras historias de amor nao existe finais tristes ou felizes,porque elas nao tem finais, porque elas sempre sao eternas, mesmo que nas idas e voltas ou em outras dimensões.

Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Presentes de tempo e amor são certamente os ingredientes básicos de um Natal verdadeiramente feliz.

A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.

⁠Posso não conhecer o amor verdadeiro, e não sei exatamente o que sinto por você, mas sei que gosto da sensação que sinto por simplesmente estar pensando em você agora.

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp