Poemas curtos que encantam em poucos versos
O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.
Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!
Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.
O amor verdadeiro sempre traz alegria para nós e para aquele que amamos. Se nosso amor não traz alegria para nós dois, não é amor verdadeiro.
Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem.
Amém!
Amor não é só primavera é passar por todas as estações, sem deixar que as flores morram dentro de nós.
Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alívio e amor. É algo que você não conhece, mas já ama... é algo que você espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe.
O primeiro passo para uma relação dar certo é o amor-próprio. Você o ama, mas ele não é a peça mais importante para a sua felicidade.
Esquecer o mal é aniquilá-lo, e perdoar a quem o pratica é ensinar o amor, conquistando afeições sinceras e preciosas. Daí a necessidade do perdão, no mundo, para que o incêndio do mal possa ser exterminado, devolvendo-se a paz legitima aos corações.
Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.
"Lá pode ter um novo amor pra eu viver. Quem sabe uma nova dor pra eu sentir. A droga certa pra fazer te esquecer e apagar a tua marca de mim. Tudo pode estar lá."
FELICIDADE
É acordar e receber de Deus mais um dia de vida. É ter saúde, paz, amor, e viver em plena gratidão. É saber que mesmo nos dias mais difíceis da nossa vida, Deus cuida da gente.
