Poemas curtos que encantam em poucos versos
Sempre temos a oportunidade de um novo Recomeço; e o que me fortalece ainda mais é saber que tenho a oportunidade de recomeçar mais experiente, mais paciente e mais sábia
Enquanto você insistir que a mudança tem de partir do outro, é sinal de que não teve ainda humildade suficiente, para dar o primeiro passo em direção a sua própria transformação!!
Todo louco tem um imã: que atrai mais loucos ainda! Esse mundo são dos loucos... Uma loucura pra se viver!
A eterna juventude é impossível. Ainda que não houvesse outros impedimentos, a introspecção a impossibilitaria.
Ainda mesmo te encontres em tamanho labirinto e qua a vida te pareça extensa noite, recorda que as estrelas reinam sobre as trevas e que, por mais espessas se mostrem as sombras noturnas,determinam as Leis de Deus que amanhã seja novo dia.
O desenvolvimento sustentável tem alto custo e vão beneficiar futuras gerações, que ainda não votam, nem pagam impostos. Daí vem a grande dificuldade em sensibilizar os governos para a questão.
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
Não adianta nada crer em Deus e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.
Antes de dormir eu ainda crio historias na minha cabeça, então é só uma ilusão e eu, a noite e a vontade que amanhã chegue e com ela a noite outra vez.
Sou louca, louquinha, errei, aprendi, amei, sofri, lutei e nunca desisti, e você ainda me diz que eu sou infeliz? Ame, lute, corra atrás, se decepcione, mas tente. Eu tentei, e você?
Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo de perfeição!
Quem afirma que a hora de dedicar-se à filosofia ainda não chegou, ou que ela já passou, é como se dissesse que ainda não chegou ou que já passou a hora de ser feliz.
Aquela mulher, filha de pais separados, ainda era menina demais para entender aquela gente metida a sabe tudo. Aquela menina, filha de pais ausentes, já era mulher para entender que, dali pra frente, ela tomaria as decisões da própria vida.
Eu ainda procurava... Havia algo a ser encontrado. Um abraço paterno... Um lugar chamado de lar. Um local onde todos pudessem sorrir. Aquele “eu” que as pessoas nunca abandonarão. Um lugar de ternura. Uma pessoa amável. Enfim encontrei.
(Yuki)
