Poemas curtos que encantam em poucos versos
É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.
Médico estuda 6 anos e ainda tem que fazer residência. Engenheiro Civil se forma em 5 anos e faz a mesma coisa.
Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.
Não precisava de um cara para me completar. Nunca tinha precisado. Apenas não havia tido ainda oportunidade de descobrir isso. Mas agora eu sabia.
Perda de tempo mesmo é eu ainda ter esperanças de que você possa se arrepender dos seus atos, do que me fez sentir, ou até mesmo, me pedir desculpas por ter despedaçado meu coração.
Ele foi um péssimo pai e um marido ainda pior. Mas sua maior culpa foi a de se importar tanto pelo mundo a ponto de sacrificar suas relações pessoais. Infelizmente, ele nunca nos perguntou como nos sentíamos a respeito.
Mas devo assumir que ainda sinto a tua falta. Principalmente nos dias frios. Ou nos dias de sol. Ou nos dias de nada.
a pior coisa que ha é a ilusao,leva-nos por caminhos falsos, ainda bem que ha a desilusao para nos atirar para o caminho certo
E sou mais afortunada ainda por ser única, por ter construido essa personalidade errante e que ainda está se moldando, dentro das estruturas e contextos que pode.
Pode-se dizer que as pessoas aterrorizadas são os aliados mais confiáveis, ainda que involuntários, dos terroristas.
Talvez você não acredite, nem tampouco ainda eu... mas, mudei. Mudei o tom da voz, deixei a arrogância, mudei meu itinerário, rasguei o calendário, tirei o eu do vocabulário deixei apenas o nós.
É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.
Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.
História de um homem é sempre mal contada. Porque a pessoa é, tem todo o tempo, ainda nascente. Ninguém segue uma única vida, todos se multiplicam em diversos e transmutáveis homens.
