Poemas curtos que encantam em poucos versos

Perdi meu peão,meu cavalo,minha torre e meu bispo ...E até mesmo minha Rainha...porém ainda é muito cedo para darem o xeque-mate

“Há uma grande chance de você não gostar de mim. Há uma chance maior ainda de eu não dar a mínima para isso.”

Chorar calado, pensar quieto, desabafar com as paredes, rotina diária de quem é forte e ainda consegue colocar um sorriso no rosto.

Não se arrisque por qualquer coisa... só por aquilo que seja tão importante para você, que ainda se perdesse valeria a pena ter lutado.

O nosso ontem já passou,o amanhã ainda virá.A morte é a única certeza, mas não sabemos a hora certa; então nós
temos de certo o agora.Viva este momento com a máxima qualidade que puder viver.

E ainda bem que existe a memória, que nos traz de volta os dias bem vividos, os sonhos realizados, os velhos sorrisos dos bons amigos e as boas lembranças que não nos deixam mais.

Palavras são pouco para definir a imensa dor que sinto, pois o aquilo que sinto, ainda não foi inventado!

Será que você é mesmo incapaz como se define, ou simplesmente ainda desconhece a força imensurável que possui?

Me diz aí, como é me odiar e mesmo assim ainda fica observando minha vida e ver que eu estou sendo feliz sem sua presença?

Religião é exploração, enganação, alienação e ainda emburrece as pessoas, já que elas fecham os olhos para evidências e preferem ser burros a estudar.

Amigos verdadeiros não serão esquecidos, e quando estiver velho e caduco... ainda sim será fácil se lembrar onde estão guardadas as fotos antigas

Os visionários, os planejadores, os desenvolvedores, todos eles precisam sonhar com coisas que ainda não existem, explorar fronteiras. Mas se todas as pessoas forem otimistas, será um desastre.

Fechei meus olhos para sua beleza, mas encontrei algo mais lindo ainda no teu coração.

Ainda que a culpa pelos nossos pecados possa ser removida, algumas cicatrizes permanecem.

Mas, ainda bem que sempre existem novas pessoas para nos fazer redescobrir - e crescer, os melhores pedaços de nós mesmos :)

Tenho certeza que ainda ouviremos aquela canção e dançaremos aquela música que só nós dois sabemos os passos!

Amar alguém é igual a gostar de um sapato velho, não é confortável, lhe aperta os dedos e ainda assim você o ama. Quem gosta de verdade ignora qualquer dor, desconforto, aperto, gostar de alguém esta acima de tudo isso.

O maior crime do capitalismo é tirar oito, dezesseis horas da vida das pessoas e, ainda chamar isso de emprego.

Passa o ano inteiro lhe dando rabanadas... E no Natal ainda tem coragem de te desejar boas festas...

Sempre que precisar de mim eu estarei do seu lado,e ainda que eu esteja longe, ainda assim estarei presente nos seus pensamentos e sonhos.