Poemas curtos que encantam em poucos versos
FÓRMULA MAGICA DO AMOR
Adeus com sabor de hortelã
Olhos cor de céu
Pele de maçã
Sonhos de mulher
Se descobriu
Vive uma ilusão
q ainda não sentui
Essa é a mágica
A simples "Mágica de Amar"
"Não existe dor,
nem amor que envelheça,
toda dor,todo amor e semtimento
que se renova com o tempo
é como as folhas das árvores
juntas,todas fazem sentido"
Meu amor
Meu amor desde. a primeira vez em que te vi senti no mesmo instante que o amor estava no ar Foi bem facil perceber bastou olhar para você. Sabe e difícil esta amando e de amar poder viver poder de maõs dadas para a vida de só sentir você a mim, e eu a você.
O amor que fica
É mesmo o amor que fica
Porque o amor que vai
É frouxo laço
E abre espaço
Que nos distrai.
NAO JUSTIFIQUE SEUS ERROS
EM NOME DO AMOR, PORQUE O
VERDADEIRO AMOR É BENIGNO,
NÃO PROCURA OS SEUS INTERESSES,
NÃO SE ALEGRA COM A INJUSTIÇA,
NÃO SE CONDUZ INCONVENIENTEMENTE.
♥♥o amor faz nós
nos sentirmos a pessoa
mas feliz do mundo quando
somos correspondida
mas quando não somos correspondida
nos faz nos sentir a pessoa
mas infeliz do universo♥♥♥♥
Original é o poeta
que chegar ao despudor
de escrever todos os dias
como se fizesse amor.
L iberdade é ter-te em mim, pois....
E s o meu AMOR
I sso me mostra apenas num SORRISO
D e encontro a ti !
A Liberdade é TERTE-EM MIM
Não eh amor
Não eh paixaum
mas qdo eu estou do seu lado
eh como se tudo sumisse
Você sab q te adoro
e que por nós, nós ficariamos Juntos
Mas o q inpede?
A minha cabeça dura q naum qr acreditar
Ou seria vc q tem medo de amar?
dentro de nós existem duas forças,
a do bem e a do mal, alimente a
do bem com muito amor,
quanto a do mal, permita
que morra de fome!
A flor e o beija flor
amor por amor
sem falar a flor
a beija o beija flor
o diálogo do amor
com amor é amor
E na sua ausência
O amor se faz presente
Preenchendo o vazio
Que você deixou
E é tão bonita
A vida vista assim;
Dor de amor é como fruta que amadurece,
Lá no alto da árvore e não conseguimos pegar.
Simplesmente observamos calados o seu despencar.
..Tarde da noite quando me pego pra pençar
penço na morte e no amor
tento amganar meu coração,
com algo qualquer que me lenbre a vida
mais ai eu olho no espelho e vejo um jovem com velhos sentidos e o perfume de uma alma perdida e morta..
Eu quero um amor só pra mim...
alguém pra fazer carinho...
e que sinta esse mesmo sentimento por mim...
não precisa mais ser príncipe, desde que me faça feliz pra sempre!
Eu Amava como amava um Beija-flor, o mel do amor.
confundindo no teu beijo esse sabor
sabor da flor do meu desejo pecador.
