Poemas curtos que encantam em poucos versos
Voce está esperando alguma coisa chamada amor...
Você acorda no meio da noite...
Uma montanha pode não sentir desejo,
Mas um coração não é feito de pedra.
Uma felicidade inventada é uma "debil ilusão".
"Larga tudo aí, vem pra cá me ver
To te esperando, não dá pra te esquecer
Esse nosso amor tem que acontecer
Porque não tem graça a vida sem você".
Relacionamentos acabam por dois motivos:
. as pessoas acham que o amor vai ser pra sempre e nada nem ninguém poderá acabar, diminuir ou desgastar aquele sentimento.
. as pessoas acham que o amor é passageiro, o mundo é muito grande e sempre terá um outro alguém o esperando lá fora.
Sistemática básica da resignação.
Inspiro: gritos
Expiro: paciência
Inspiro: raiva
Expiro: amor
Inspiro: tanta coisa ruim
Expiro: alguma coisa boa
O Amor que eu possuo,o amor que manifesto,
não guarda rancor,perdoa sempre,
e somente guarda o melhor que lhe é ofertado.
Seja como for e quem for,
toque com amor,
toque e alegre a vida,
de quem vive em dor.
Toque e se surpreenda,
e veja que há um dom
em quem toca com amor.
As rosas falam!
Por que sabem mostrar o amor,só em um olhar.
As rosas têm espinhos,mas tb tem perfume...
E as mãos que oferecem rosas,essas sim sabem serem generosas e sabem amar...
Eu não consigo te deixar ir... não vá, meu amor. Onde há saudades, há dor.
Fique, até o jantar.
Não quero deixar nosso amor esfriar.
“…O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.
Nós dançamos sua felicidade em delírio
Porque somos o alimento preferido do amor,
Se estivermos também a devorá-lo…”
É preciso tão pouco carinho...
poucas palavras...
simples gestos....
uma pequena mostra de amor...
para transformar...
todo teu dia!
Quando falo de amor,me transformo,
é como se levanta-se vôo,
é como se transportar ,para um outro mundo.
Gosto da minha alma em cor,iluminada pela vida,
e pelas cores que vibram energia e amor.
Gosto da minha alma vestida de alegria,com quem vai a uma festa
Em um momento de distração em que dormindo ,com o amor sonhei,
sem querer alimentei meu coração
que forte arrombou as trancas e sobre mim se lançou.
Por si o amor tem seus métodos
de nos fortalecer,
nos fazer sol em meio a chuva,
e nos fazer brisa diante do vendaval.
Amo-te
e se amo
não nego
desejo-te
e se desejo
confesso.
De amor
morro todo
dia
mas que na vida
não a morte
mais gostosa,
do que morrer
de amor.
O Amor é o sentimento mais puro,
que acima de tudo liberta e da vida
a quem ama e é amado.
E sendo assim...amo com toda força que
há em mim,e se de amor
eu não poder viver,morreria,
pois,somente o amor da sentido a vida!
