Poemas Cristãos
Senhor, hoje eu coloco minha vida diante de Ti. Que toda maldição hereditária, oração contrária e pensamento negativo caia por terra agora, em nome de Jesus. Que nada disso faça morada no meu coração — que nele habite apenas a Tua paz, Tua verdade e Tua vontade. Livra-me dos falsos amigos, das armadilhas escondidas e de tudo que tenta me afastar de Ti. Dá-me a direção certa, Senhor. Abençoa minha casa, meus bens, minhas finanças, e faz o Teu plano se cumprir em todas as áreas da minha vida. Provérbios 10:22"A bênção do Senhor é que enriquece, e Ele não acrescenta dores a ela." Em nome de Jesus, AMÉM!
Bom Dia Paz E Graça.
O covarde que se utiliza de trabalhos com mortos pra prejudicar a vida alheia, matar,roubar e destruir, assina uma carta de divórcio com a verdadeira vida .
"Na contemporaneidade, igrejas abandonam o altar para promover o palco, pastores evangélicos lotam templos e inadvertidamente, esvaziam o céu."
Um dia o mundo civilizado feminista vai querer perceber que a Mona Lisa de Leonardo da Vinci pode ser Maria de Magdala " Madalena ", em um sorriso restrito para toda empírica humana patriarcal falível cristandade.
O principio da imaculada e maculada conceição para Virgem Maria, sempre dividiu teologicamente os franciscanos e dominicanos. Uns afirmam teologicamente que Maria sempre foi pura desde seu nascimento enquanto outros afirmam que só se tornou imaculada ao dar a luz ao filho de Deus e voltou a ser comum, ao dar a luz a outros filhos.
Quando nos entregamos a Cristo nos tornamos filhos de Deus, aos nos tornarmos filhos de Deus ganhamos irmãos na fé. Mas há aqueles irmãos que independente de professar a mesma fé que nós, independente de ser filho dos mesmos pais ou de qualquer outra coisa...sempre seram nossos irmãos. Eu os chamo de AMIGOS.
Nada pode ser tão seguro, quanto ter a própria vida nas mãos de Deus! Entreguemo-la! Pois em Cristo Jesus a realizamos com eficiência!
Nietzsche disse "Deus morreu" isso é verdade, sendo Cristo morto em uma estaca de morte, um outro ateu me disse: "Deus não existe" uma outra verdade, dada as circunstâncias que mostram que Deus está muito além da existência.
O meu Deus, segundo as Suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
“Deus, em seu amor, escolheu as pessoas… Cristo não morreu apenas por algumas propostas, mas por pessoas… Ele amou a nós, não ao que é nosso.”
Deus pode não estar satisfeito com você, mas Ele sempre estará satisfeito com Cristo, nEle habita o perdão!
Qual Motivação? Cristo seja pela Graça pra Glória de Deus. busca a Deus pra extrapolar suas frustrações em eventos gospel por glamour fama moda e ainda por falta de opção.
Toda forma de divulgar o nome de Cristo pela internet é gratificante, porque o próprio Deus colabora para que todos na terra O conheçam como seu Senhor e Salvador.
Cristo não é Deus, é nosso irmão. Um espírito muito evoluído que veio ao mundo.Deus é Supremo Criador.
Amar a Deus é renunciar o pecado todos os dias e com sua vida expressar a Cristo não só com palavras mas com atitudes.
O nosso trabalho evangelístico é o instrumento que Deus usa para conduzir pessoas à fé em Cristo, mas o poder que conduz à salvação não está no instrumento. O poder está nas mãos daquele que usa o instrumento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
