Poemas Cristãos

Cerca de 109345 poemas Cristãos

Na medida em que foram sendo mais numerosos meus contatos com verdadeiros cristãos compreendi que o Sermão da Montanha era todo o cristianismo, para aqueles que querem viver uma vida cristã. Este sermão me fez amar Jesus.

Inserida por pensandogrande

Os cristãos estão perdendo seu poder e influência...
porque estão perdendo sua característica de "separados".

Inserida por WRocha

“Será que todos nós cristãos sabemos quem somos, de que lado nós estamos, a força que temos, e para onde estamos indo?.”
― Márcio De Medeiros Lima

Inserida por marciodemedeiros

"A reunião dos Cristãos em eventos espirituais, não deve ter apenas o caráter atrativo para unidade, confraternização, e busca da espiritualidade, mas também, deve ter o como seu propósito principal, mostrar para os participantes o seu destino."

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Nossa vida deve ser um livro aberto, não é porque somos cristãos, que deveremos morrermos para ás nossas obrigações sociais, pois sabemos que devemos é fugir do pecado, não do amor, não da luta, não das obrigações, assim mesmo não morrer para vida, mas morrer para própria morte.

Inserida por cordeirofabio31

Sua conduta continuará bela e íntegra enquanto você priorizar seus princípios cristãos. Se por acaso abandoná-los, eu intercederei por você.

Inserida por meuspensamentosBruno

Comparo cristãos à advogados que buscam brechas jurídicas, mas que no caso a busca se retém aos trechos bíblicos que possam justificar suas "verdades".

Inserida por Gabrielstive

“As provas não transformam ninguém em verdadeiro cristão;as provas revelam os verdadeiros cristãos”

Inserida por Tiagofreitas07

Se ferir brutalmente os sentimentos dos cristãos fosse crime -- como hoje em dia é crime incomodar um pouquinho os membros de qualquer grupo minoritário queridinho das esquerdas --, todos os jornalistas estariam na cadeia junto com um monte de professores universitários.

Inserida por LEandRO_ALissON

Durante séculos, nós cristãos deixamos a entender que o homem tem um grande poder para sua regeneração através da alusão ao livre-arbítrio, e não que ele se trata de um indivíduo morto em pecados e delitos e destituído de Deus (como dizem as escrituras no livro de Romanos). Por isso constantemente nos deparamos com pessoas que não crêem em uma mudança de vida. Eles dizem: "Do que vale ir a igreja e continuar na prática do pecado?". Crêem no poder deles, que reflete uma vida arrasada pelo pecado, logo, já não há esperança. Se crescem no Deus todo poderoso se entregariam a Ele com todas as suas fraquezas e teriam fé que a obra regeneradora seria realidade em suas vidas, sem qualquer que houvesse qualquer espaço para o engrandecimento humano e mérito próprio. Pensar sobre a condição de incapacidade está certo, o problema é onde colocamos a nossa fé, no ser caído e totalmente depravado ou no Deus para o qual nada é impossível.

Inserida por LeviFontenele

Por um tempo achei ser um anti-cristão, mas parece que sou mais cristão que todos os cristãos.

Inserida por mateusschroeder7

Ao nos tornarmos cristãos, somos rejeitados pelo mundo e somos abraçados pela graça.

Inserida por Matheusantosilva

Fico só observando os bons cristãos se devorando de ódio e vomitando maldições e desgraças ao seu próximo, por causa de política, futebol e religião. E depois vão rezar " Pai nosso que estais nos céus..." .É muita hipocrisia.

Inserida por Paulinopax

Existem dois tipos de Cristãos: Os que não se envergonham do Evangelho, e os que envergonham o Evangelho.

Inserida por Henriquesantana

"'Cristãos' que confundem - confundem a si e confundem à outros - os ensinamentos d'O Espírito Santo com os ensinamentos d'O Politicamente Correto são perigosos.
Muito perigosos."

Inserida por AtilaGuimaraes

O importante para os "cristãos " de hoje , é parece ser . E não ser de fato .

Inserida por Honoriojunior

A religiosidade está tomando o lugar da espiritualidade na mente de muitos cristãos.

Inserida por LucasEduardoSantos

A falta de diligência, atenção e sensibilidade às coisas eternas tem afetado muitos cristãos e isso tem acarretado crises espirituais que tem gerado uma série de problemas, inclusive a perda de identidade pessoal.

Inserida por daniel_saidonw

Não existem duas vidas, secular e cristã, como muitos cristãos afirmam ter. Temos apenas uma e esta deve ser guiada por princípios divinos.

Inserida por MAUROPINHEIRO

Vi um ginásio de esportes lotado de cristãos dançando. Não faziam isso no passado; porque estão introduzindo esse artifício na igreja?!(31.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes