Poemas Cristãos
Os cristãos deveria dialogar tanto com a direita e tanto com a esquerda. Porque eles são verdadeiramente livres.
Pagãos confundidos como cristãos assassinaram Hipátia de Alexandria, com métodos pra lá de hediondos. O pagão é o indivíduo de baixa consciência, agindo pelas emoções mais primitivas como o ódio.
"Será uma grande decepção para o adversário, se nós cristãos aprofundarmos as nossas raízes em Deus e deixar de querer crescer para si mesmo em estatura."
O que para os judeus é a Terra Prometida como ponto de fixação, à maioria dos cristãos é a igreja. E é lá onde muita gente se sente mais abrigada e abraçada por Deus. Mesmo que isto não traduza exatamente como salvação garantida. O fato de estar na Terra ou na Igreja não faz de ninguém um salvo...
Ultimamente,quando vejo os cristãos agirem no dia a dia, me sinto grata de ser quem sou, uma reles pecadora destinada ao inferno, segundo o olhar deles é claro. Continuarei no caminho oposto a tanta santidade.
O mundo está engolindo com satisfação os cristãos atuais, ao invés de expeli-los. isto se deve ao fato de que deixaram de ser o sal da terra para se tornar o doce do mundo!
"Os cristãos são antiquados, ultrapassados, alienados que acreditam na Criação. Algo que é preciso fé. Por outro lado, os evolucionistas são sapientes, modernos, evoluídos que creem que houve uma evolução. Sobretudo, numa explosão que criou oceanos, mares, uma terra, astros, e todos os seres. Acreditar nisto é ser e estar evoluindo. Todavia, os cristãos limitados em intelectualidade falam com um Criador supremo, sabem da existência de um mundo espiritual, acreditam num livro em que tudo que previu de fato aconteceu. Afinal, são os cristãos que precisam realmente evoluírem?".
"Sentindo-se como um peixe fora d'água?
normal, outros cristãos genuínos e sinceros passaram pelo mesmo caminho."
Vivemos uma geração de cristãos com mentes tão cauterizadas pelo pecado que o pastor para ser considerado um profeta de Deus, deve pregar mensagens para massagear o ego deles. Em letras miúdas: Eles querem que o Espírito Santo promova uma palavra que mostrem o seus valores, e não as que revelam os seus pecados encobertos, que traz a doutrina do arrependimento e a importância da santidade para salvação. Pois acham que estão sendo perseguidos.
Se todos os cristãos que tem como objetivo fazer "apologética com humor" na Internet parassem para ler "O Deus que intervém" com seriedade, com certeza eles parariam de rir de pessoas desesperadamente aprisionadas no seu humanismo, deixariam seus perfis inúteis no Facebook e iriam se vestir de panos de saco por causa dos que se perdem.
Voto consciente e não apoiar candidatos que defendem a destruição de valores cristãos é importante. Porém, quem dera se o ardor em pregar o Evangelho e lutar contra o pecado de muitos cristãos fosse ao menos parecido com o empenho em promover candidatos e até brigar por eles.
"Nossa força como cristãos não se encontra em palavras persuasivas, nossa força se encontra em nossos joelhos dobrados que não se podem falar."
“ Muitos que se dizem cristãos entram em total contradição com aquilo que eles mesmos dizem acreditar. A alienação (ignorância) leva ao fundamentalismo e ao idolatrismo tanto de imagem como ao idolatrismo do livro(Bíblia) ... Por ai você ver que não adianta passar anos e anos rezando, esquentado o banco da igreja, se na hora que podem demostrar misericórdia e o amor de Deus para com seu próximo agem contrario como seres bestiais espelhando ao ditos demônios que tanto repugnam e tanto se assemelham! ”
"A ausência de amor no coração dos cristãos de hoje é mais triste do que a ausência de amor no coração dos incrédulos."
Apesar de Abraão ter muitos e muitos filhos, dentre eles circuncisos e incircuncisos, os cristãos são os únicos que tem acesso ao seu grandíssimo galardão.
O mal de muitos que se dizem religiosos, crentes, cristãos é a sua petulância de se acharem detentores exclusivos da verdade, ao ponto de condenar o seu semelhante, pois na verdade usurpam a tal posição do Deus que adoram, o mesmo que ensinou incondicionalmente a amar o próximo, assim como Cristo que viveu entre nós acolhendo a todos, principalmente aqueles que eram considerados os mais pecadores e ensinou aos seus seguidores a amar sem julgar, simplesmente amar por amar sem receber nada em troca, nem a salvação que é uma consequência e não uma troca. Hoje, esses mesmos que se dizem cristãos são os que julgam, condenam e se promovem batendo no peito como autênticos cristãos... Pura hipocrisia!
Jovens Cristãos dessa geração, têm costumes de buscar alegrias momentâneas, só para alimentar seus desejos carnais.
" Arrependa-se, volte a práticar os princípios de Deus, busque primeiro o reino de Deus(Mateus 6:33).
Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases de Shakespeare
- Poemas de Mario de Andrade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
