Poemas Cristãos
Ao invés de tentar fazer com que Jesus Cristo siga o seu caminho vestindo-o com a sua camisa, procure seguir o exemplo dele e encontre o caminho para a vida eterna!
Apenas aqueles que aceitam e vivem sob o reinado de Jesus Cristo
experimentam o novo nascimento e a plenitude de estar em Cristo.
Em breve, uma destas duas coisas irão acontecer: as máquinas dominarão o mundo ou Jesus Cristo voltará.
A ênfase da pregação de Paulo, era demonstrar que JESUS era CRISTO, o Messias prometido, que antes ele só conhecia de ler e ouvir falar.
No caminho de Damasco, Paulo passou a ter uma experiência pessoal com Jesus, e nunca mais ele foi o mesmo.
Os primeiros discípulos de Jesus, consideravam uma honra, serem perseguidos por causa de Cristo. O que importava pra eles, era cumprir fielmente o IDE do Mestre Jesus. Paulo é o maior exemplo dessa realidade. De perseguidor dos cristãos, foi o que mais sofreu afrontas por causa de Cristo.
Receber Jesus Cristo é um ato de filiação por herança, que nos reconecta com o Pai, fazendo-nos desfrutar de sua doce e maravilhosa presença que começa nesta dimensão e continuará por toda a eternidade.
A bem da verdade, pode haver muitos caminhos que levem a Jesus Cristo, mas somente Ele é o único CAMINHO que nos leva a Deus, Pai, e criador dos céus e da terra.
Ele disse: "Eu sou, o CAMINHO, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão for por mim".(Jo 14:6)
Nós nos Hidratamos com água, e ela sacia a nossa sede. Com Cristo Jesus, nós nos saciamos com vinho, porquê o vinho se torna mais doce, e sendo mais doce, teremos mais sede e nos saciamos com mais água.
Que Papai do Céu o receba em seus braços e que os seus familiares recebam o conforto de Jesus Cristo Nosso Redentor. Amém.
Creio que, Nosso Senhor Jesus Cristo, em sua bondade e misericórdia infinitas, vá perdoar esses camaradas irresponsáveis que inventaram essa história de Fim do Mundo, para o dia 21.12.2012. E, com certeza, assim acredito, vamos juntos comemorar no dia 25.12.2012, o Aniversário do Menino Deus, com muita fé, esperança e caridade, e, é claro, com muita viola por esse mundão afora! Abraços fraternos.
Feliz de quem pode receber o Pão da Vida instituído pelo próprio Nosso Senhor Jesus Cristo na 5.ª Feira Santa!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Para sempre seja louvado!!! Obrigado Senhor pelo dom da vida, pelo ar que respiramos e pelo alimento do dia - a - dia!
- Relacionados
- Poema de Confiança
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas curtos sobre a Vida
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
