Poemas Cristãos
Digno é o Cordeiro Jesus Cristo, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças.
Diga sim à vida; Jesus Cristo é a sua esperança! Para ajuda, ligue para o Centro de Valorização da Vida: 188 📞 ou faça uma oração a Deus!
O cristianismo não é a continuidade do judaísmo; é a Nova Aliança em Jesus Cristo, profetizada no Antigo Testamento. (Jr 31.31; Mt 26.28; Gl 1.13–16) ✝️
A graça divina alcança o pecador, que responde com fé em Jesus Cristo, confirmando a salvação por meio das boas obras.
Ef 2.8–10 ✝️
A aplicação bíblica da piedade revela-se na fé em Jesus Cristo por meio das obras: oração, jejum, testemunho, caridade e comunhão com os santos. 📖🙏
✝️ Jesus Cristo viveu sob o título de Servo, no estado de humilhação, e foi exaltado à manifestação de sua glória eterna como Deus Filho da Trindade, permanecendo para sempre o Deus-homem, em duas naturezas unidas numa só pessoa, para salvar os pecadores e esmagar o orgulho humano.
📖 Filipenses 2:6–9
✝️ As boas obras confirmam a fé viva em Jesus Cristo para a salvação; as más obras revelam a incredulidade e conduzem à condenação eterna. 🍇
📖 Epístola a Tito 3:7–8
✝️ Como cristão, sigo o evangelho de Jesus Cristo; teologicamente, alinho-me à tradição arminiana de Jacó Armínio.
Que Papai do Céu o receba em seus braços e que os seus familiares recebam o conforto de Jesus Cristo Nosso Redentor. Amém.
Não há obra alguma capaz de tornar o Homem digno da salvação. Só a fé em Jesus Cristo dada pela Graça de Deus!
Somente conhecemos a Cristo vendo-o na cruz. Somente encontramos Jesus, se pudermos vê-lo como Cristo crucificado. Não podemos vê-lo antes da cruz somente, nem depois somente.
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
A igualdade entre os homens pregada por Nosso Senhor Jesus Cristo está mais do que comprovada: no palco onde desfilou Paul McCartney, também desfilou Caça-Rato !
De nenhum outro, nunca se fará presente, salvação igual à de Jesus Cristo, sobre a vida dos que crêem.
♪♫* Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo> Yeshúa Hamashia, em minha Vida Hoje, Amanhã e Sempre Pra Honra e Glória de YHVH (יהוה). *♪♫
Penso que só o amor muda a pessoa. O amor de Jesus Cristo, por Jesus Cristo, e o amor do próximo e para o próximo.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
