Poemas Cristãos
Jesus deu um golpe final nos teólogos liberais. E foi este: Ele nunca muda. “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente” (Hb 13:8). Jesus é sempre o Professor, o Escriba, porque seus ensinos são definitivos. Não precisavam ser reinterpretados no segundo século, nem no século 12 ou 18. Tampouco necessitam ser reinterpretados no século 21. Aquilo que as palavras de Cristo significavam para seus ouvintes originais é exatamente o que querem dizer hoje.
Guardem bem essas coisas: Jesus Cristo não é assunto somente para oração, Nosso Senhor foi estabelecido por Deus para n'Ele Deus restaurar TODA a Criação (TUDO, no céu e na Terra). Só que o mundo moderno reverberou aquele brado dos judeus na casa de Pôncio Pilatos, então caímos no governo dos homens maus. A escória humana, a opinião da maioria, nos diz agora como devemos ser e fazer. Gente sem moral, sem princípios, sem caráter, sem norma, envolvida com todo tipo de crime. E se não fizermos, seremos processados e presos. E a tendência é piorar! Porque quando Cristo não reina, a cidade dos homens cresce sob o domínio do espírito do Anti-Cristo.
Entender a fé como lealdade a Jesus Cristo é reconhecer a importância de viver segundo os seus ensinamentos.
Abençoado seja o Senhor Jesus Cristo, abençoadas sejam todas as suas instituições, suas igrejas. Que todos os católicos, evangélicos, judeus e todas as demais religiões que levam a palavra do maior gênio de todos os tempos, que é Deus, sejam igualmente abençoados.
O "retorno" de Jesus Cristo [questão religiosa] assim como a uma aparição de uma nave vinda de uma outra galáxia [questão atéia] se torna a mesma melancolia frustante na vida do homem, ou seja, religiosos e ateus se tornam os mesmos carrascos dos seus fetiches!
Um dos maiores desafios do marido é copiar o exemplo de Jesus Cristo de como Ele protege a Sua igreja para que o seu lar, sua esposa e filhos, sejam protegidos contra toda e qualquer corrupção que venha do mundo.
Independente das alterações de datas pagãs para comemorar o nascimento simbólico de Jesus Cristo, ele é nosso Salvador, comemoremos o nascimento do Filho de Deus com trocas de presentes. Natal não é Papai Noel, Natal é Jesus Cristo Salvador.
Muitos jovens amam fazer o seu Alive; mas, se Jesus Cristo corresponder com apenas um diria: Você precisa me curtir para entrar na Casa do meu Pai.
"De fato temos a nossa existência, mas o que estamos fazendo...
Afinal, Jesus Cristo deu a sua vida por nós e nos ofereceu a garantia de salvação em que nele crê e segue os seus preceitos.
"De que adianta crer e não confiar em Jesus Cristo, é preciso nascer de novo para que tudo se transforme."
Jesus o Cristo era desapegado de bens materiais, por isso vivia alegre, contente e pleno, não tinha dor de cabeça sendo rico, com família e tendo uma vida desgastante e com estresse.
Judeus! Creiam no Messias Jesus Cristo! Ele começa por estar no Antigo Testamento, de Genesis a Malaquias, está ele mencionado, em profecia e em Teofania. Ele vem aí. Zacarias 12-14! É mesmo o Messias de Israel! Não há outro como ele. Não estejam à espera de um falso Messias ( o Anticristo), que vem antes de Jesus Cristo, para profanar o vosso templo, no Monte de Moriá! Depois do vosso templo ser reconstruído, será profanado. Depois virá o verdadeiro Messias, para reinar em todas as nações a partir de Jerusalém!
Jesus o Cristo em sua individuação no deserto do saara falava com seu ego(Falso Eu/Sextra/Acusador/Opositor/Inimigo/diabo) em seus pensamentos verbalizando que iria sofrer para fortalecer sua energia psíquica e a não cair na tentação dos fariseus em Israel para ser o Messias dos Judeus.
Jesus o Cristo não tinha uma boa autoimagem para que atraísse as pessoas até ele, mas muitos o admiravam pelo conhecimento saído de sua boca mais do que muitos mestres da lei(torá) e dos fariseus de sua época, ele era um homem experimentado nos trabalhos braçais, ele sofreu como um humano no abatedouro conforme está escrito no Livro do Profeta Hebreu Isaías no Cap. 53 do Antigo Testamento, ali é relatado o sofrimento do Rei Messias dos Judeus.
A divindade De Jesus Cristo, não vem do concilio Nicéia! Ela vem de toda a Bíblia, de Genesis a Apocalipse; vem de Isaías 9 "Deus Forte, Pai da eternidade, príncipe da Paz". Vem do Evangelho de João, capítulo 1:1; e de "Eu e Pai somos um"; O evangelho de João, sobre o Pai, Filho e o Espírito Santo. Vem de colossenses 1:15-20! E em todo o Apocalipse!E em muitas mais passagens em toda a Bíblia. Antes de Niceia, na igreja do primeiro século, já Jesus Cristo é Deus! Desde a época Apostólica, em atos e Epístolas, já Jesus era Deus. Antes de tudo era o " Verbo"; No "Princípio criou Deus o céu e terra"!
A fé em Cristo é… crença… pensamento… conduta… mensagem… fato… revelação… verdade: Jesus é o Eterno Salvador.
Não tenho a mínima dúvida de que Jesus Cristo perdia outra vez se fosse a uma nova eleição com Barrabás.
Jesus o Cristo não teve que morrer pelos pecados, ele morreu para se livrar do cargo maçante de Rei Messias dos Judeus em Israel e ser um prisioneiro com essa função abdicando da própria individualidade para atender as massas judaicas como o Rei, porque ele era conhecido em toda Israel e nas nações gentílicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp