Poemas Cristãos

Cerca de 104970 poemas Cristãos

"Ame Jesus mais do que "qualquer outra coisa" e quando essa COISA lhe for TIRADA, ainda terá o que mais ama!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"É tempo de buscar Jesus de todo coração e eterna adoração.
Não se preocupe com ter uma religião. Ele não deixou uma religião especificando a que deves seguir.
Ao contrário, deixou um "AMOR exemplar a seguir que UNIA" todos os povos. E não dividindo como andam fazendo.
Muitas portas pra poucas te dar a verdadeira benção. JESUS É A PORTA.
Religião não te salvará, Jesus sim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Jehova Jired esta no controle "Providenciando" o teu MILAGRE no nome de Jesus. Receba pela fé neste nosso Deus do impossível que torna tudo... Absolutamente TUDO possível. Porque Ele é a Fonte CRIADORA de todas as coisas. Aleluyass

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A Cura...

E aquele homem teve enfermidade grave, por desígnio de Jesus, não que merecesse tê-la, mas o Senhor queria testar-lhe sob o julgo do sofrimento, do desespero, da angústia e da dor!

Pois, sabia o Senhor que aquele homem necessitava do milagre da cura, porém, em seu coração, não habitava a fé que o aflito doente gostaria de ter.

Mas Jesus, por intercessão de ardorosas orações, que tantas foram, deu-lhe a cura sonhada, e este homem prosperou e se entregou a tudo o que lhe era de vontade.

Mas não foi a sua fé que o curou!

Jesus o testou e, em sua Divindade observava-o para saber se, uma vez tendo recebido tamanha dádiva e tendo ele tido prodigiosas conquistas de divícias, se tornaria altruísta, sem alardes, doando a quem sofre, amor, alimento e compaixão, no mesmo silêncio em que um dia, foi abraçado pelo milagre!

Certa noite, sentado à cabeceira da cama daquele homem, que ainda dormia, Jesus o tocou e falou baixinho em seu ouvido: "abençoado seja todo aquele que no jardim de meu Pai, se deleita com humildade, prazer, atenção e amor, ao alimentar com a mesma água que te curaste, cada planta irmã, pois para elas, és eterno e necessário, portanto, jamais se esqueça, aos olhos meus e de meu Pai, és ainda uma plantinha e Eu, seu jardineiro. Te sinto em mim, não como homem ou filho de meu Pai, mas como um Milagre acontecido e é no silêncio de suas ações, que mais te escuto... e te conforto!

Inserida por mucio_bruck

Sejamos originais
Independente de nossas crenças.
O que Jesus vai julgar, é o que você fez pelo teu semelhante.

Inserida por JorgeMaciel

Pra subir muitas das vezes é preciso descer...
Como assim?
Basta olhar pra Jesus antes de subir, ele desceu o Jordão.

Inserida por matheus_mafra

"O padrão de Jesus é o AMOR e o PERDÃO... Se em qualquer coisa que você fizer, não estiver de acordo com isso, a FÉ que remove montanhas, de nada valerá..."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Não me julgue pela capa,antes procure estudar o meu letreiro.!

Que Jesus te abençoe.

Inserida por Cacio01

Desejo a todos coragem e razão
Honestidade e amor
E Jesus no coração.
E não faltará em tua mesa
A sagrada alimentação.

Inserida por JorgeMaciel

O peso da cruz,nunca será maior do que se possa carregar...Que o senhor Jesus

GUEI SEUS PASSOS.

Inserida por Cacio01

"A Tua presença é o pão que me alimenta. Tua graça Jesus e o Teu amor me embriaga. Tenho fome e sede de Ti."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quero desperto-me
Com com Jesus
Meu Rei e Senhor!
E com ele poder
Viver o momento da manhã,
Depositando o meu interior
Em suas sagradas mãos,
E nesse alegria que me envolve,
Tocar em seu coração de amor,
Sendo um com Cristo,
Assim como o Mestre
É um comigo.

Inserida por ricardo_oliveira_1

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar

Inserida por pensador

Na verdade, precisamos permitir que Jesus, o único homem genuinamente humilde no universo, viva Sua humildade em nós. A humildade traz a benção do Senhor, mas o orgulho sempre nos impede de recebê-la.
Por isso precisamos ter um coração alargado e simples, para que o amor de Deus transborde de nós e nos leve a ter comunhão com todos os filhos de Deus, suprindo uns aos outros com vida e buscando o aperfeiçoamento para edificar o Corpo de Cristo em amor.
(Dong Yu Lan)

Inserida por riquezasinsondaveis

Meu tempo é curtinho.
Mas vim deixar meu carinho,
de um bom fim de semana.
Fiquem todos com Jesus.
O caminho que te conduz.
E o amor que Deus emana.

Inserida por JorgeMaciel

Penso eu !

Um belo dia , nosso irmão Jesus
Em uma conversa com o pai
Falou:pai sei bem que deixaste
Seus desígnios pois sabe o melhor !
Mais vi bem como eles agem!
Temos que mudar algo para que
Compreendam sua intenção !
E Deus em resposta ao seu filho perfeito
Diz : Quero que eles sejam fraternos e carinhosos uns com os outros .
Pai ,eles não se amam, se maltratam !
Deus responde ; por conta disto deixei a
Ordem para que ama-se uns aos outros como a ti mesmo .
Pai , esse é o problema eles não se amam como eu os amo !
Filho, então mude esse designo, diga a
Seus irmãos que novo mandamento dou, para que todos a baixo do sol ame uns aos outros como eu os amo !

◄ João 13:34 ►
"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como Eu vos amei; que dessa mesma maneira tenhais amor uns para com os outros."

A difícil perfeição que agrada a Jesus..
A PACIÊNCIA..
É CARIDADE!!
AOS HOMENS DE BOA VONTADE.

Inserida por JorgeMaciel

Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre? Então como explicar isso?

2 Reis 2, 23-24 Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, saíram algumas crianças para fora da cidade, e zombavam dele, e disse-lhe: Sobe, calvo! Sobe, calvo! E virou-se para trás, os viu, e as amaldiçoou em nome do SENHOR. E apareceram duas ursas para fora da floresta, e devorou quarenta e duas crianças dentre eles.

Inserida por RespondaEntao

Sou mais Nordeste!

Nunca vi terra tão boa
que Jesus me concedeu
onde o passarinho voa
livre assim como nasceu
tem cuscuz, café e broa
e não existe uma pessoa
mais nordestino que eu.

Inserida por GVM