Poemas Cristãos
Sou grato ao Senhor, pois presenteado sou sobre as virtudes da imaginação, com ela, talvez consigas beliscar a sensação de viveres nos céus. Não há palavras que descrevam a obra Dele, embora manifestai-me amorosa descrição. Sua obra propicía singela serenidade, como um vento que levemente assopra em meu rosto com frescor; Sua obra tem chão reconfortante aos pés, como se pisares em algodões, parcialmente, frios; as melodias presentes de Sua obra toca-me os ouvido sucintamente, como se, ondas agradecidas, e leves levassem-me repousado; sucedes que, de Tua obra recaio ao declinar-me no mais confortável berço, Teus braços. Ó Pai, quais os motivos de seres tão bom assim, hás saberes que: imensurável és tua bondade'.
Na caminhada da vida, algumas vezes, passamos descalços por pedregulhos muito pontiagudos. Mas, se não duvidarmos da promessa, Deus sarará as feridas no final da jornada.
Importante na vida, não é fazer as perguntas, nem tentar entender os porquês, mas sim viver sem se preocupar com as respostas, apenas desfrutar o belo don da vida, que Deus nos proporciona.
Ser feliz, independente de tudo e de todos...
Na paixão pôr El Shaday, Shalom ficará excluído. Tradução idiossincrática: Se for apaixonado pelo Deus da guerra, o Deus da paz ficará de fora.
Deuses são para os fracos e acovardados que não aguentam uma dose de realidade. São amigos imaginários que proporcionam ilusório conforto.
Tem coisas que dinheiro nenhum compra.Não é sobre roupas ou bens, mas sobre coisas imensuráveis, intangíveis, valores e sabores que não é qualquer um que tem ou pode sentir. SomenteD’us pode fazer na vida de alguém.
Sempre me perguntei porque existem tantas igrejas e religiões no mundo. Acabei entendendo que se fosse pelo ponto de vista de Deus & Jesus Cristo, só existiria uma.
Como pode um homem orar e ser feliz? Como pode um homem buscar por felicidade? A felicidade nele já está, cabe a ele não à buscar e sim permiti-la perpetuar.
O movimento das folhas das árvores, o vento no rosto, os raios do sol, inúmeras maneiras de testifica a grandeza da criação de Deus. Negar sua existência seria equivalente a nega a própria existência. Pois a criação e a prova viva da existência do Criador
Quando acordei percebi que mais uma chance recebi do Criador para viver mais um dia. Estampei um sorriso no rosto esqueci os problemas, olhei para o sol é dei um bom dia e disse: -Vamos brilha!
A fé é um método miseravelmente falho, corrompido e irracional na busca de obter desejos e anseios, mediante ilusões platônicas. A realidade a destroça e mostra que esse método não funciona, afinal de que adianta possuir fé enquanto é um eterno dependente do conhecimento científico, é pura hipocrisia. Se isso que digo é uma falácia, faça um teste, na hora de uma emergência, não ligue para a polícia ou não vá para um hospital, siga para igreja para usar o seu método da fé, se você recorre ao conhecimento do homem e corre para o hospital, então sua fé não vale nada, fica nítido que é uma ilusão vã, que não muda nada, independente de ter ela ou não.
Sorrateiramente esse ano vai se despedindo, e é hora de fazer um balanço e levar consigo somente aquilo que acrescenta. É hora de rever nossos valores e prioridades. E tudo o que vivemos, tirar uma grande lição de aprendizagem. É hora de perdoar, de virar a página, de recomeçar, de se livrar dos pesos e se revestir de fé, esperanças, metas e sonhos. O próximo ano vem vindo aí e promete ser melhor do que este ano, Deus já abençoou e, se você crer, coisas maravilhosas acontecerão.
Algumas "verdades" são semelhantes a buracos negros, o individuo ao ser alcançado por elas, fica sem mais nada na mente a não ser a "verdade" ... verdade que foi enganado! "Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro"!
Até quando você vai duvidar do quanto você é especial?
Dica transformadora: Olhe no espelho e encontre a obra prima do Criador.
A semana pode ter sido cheia de conflitos, trabalho, dores ou até mesmo decepções, mas, hoje começa mais um dia onde a perseverança e amor que vêm de Deus faz com que eu seja mais forte
Por que tantos questionamentos? Me diz o porque se tá vivendo? Fiz com palavras o que deveria fazer no dia-a-dia. Curar velhas manias e calcular meus próprios passos. Escrevo um romance com meu ego, miro o prego, encima bato o martelo, faço com que aconteça, cansei de esperar ajuda de cima, fiz das minhas escolhas minha sina, se existe a tirania também existe a resistência, vivo todo dia na busca da excelência, ciência que intensifica o agora, fluência, que se renova.
Traidores, dissimulados, disseminadores de falsos testemunhos, pessoas de caráter ímpio, verdadeiros desestabilizadores da paz e comunhão de um grupo, são as principais características de rebelados!
Mais um dia, atividade repetida, não posso reclamar, essa é a vida, dizem que não irá mudar, mas quando entendo a história, percebo. Quanto já mudou, tudo aquilo que sonhou, somos resultado de nossas experiências, cada um com sua própria ciência, sou detetive atrás de evidências. Foquei na procedência, liberdade, sanidade ou demência. Mente idônea, acordei com insônia, tranquilidade, não controlo tudo, mesmo sendo parte do mundo,
O Fato de não viver o que quer, como quer e onde quer, não pode definir sua vida como uma vida ruim, as vezes suas vontades e desejos não fazem parte do plano que Deus tem para você. Pense Nisso!
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
