Poemas Cristãos
A humanidade em Adão e Eva é a anunciação de que o bom não é o suficiente para os devaneios do coração.
O antídoto para seus problemas se chama Atitude, tome quantas necessárias sem medo .gere em você mesmo a força e coragem para vencer. Não espere ajuda de alguém pode demorar!!!!
Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
Quando um relacionamento acaba, parece que caímos ao chão, forma-se um tsunami de tristeza que devasta a alma, nem a medicina cura essa dor. Passei noites que tive de me abraçar, me acalmar enquanto desmoronava sob o travesseiro, e me aconselhar em frente ao espelho, enquanto as lágrimas me limpavam. Aprendi que todos podem me deixar, desde que eu não me abandone, ficarei bem, tendo força e fé em Deus.
Como pode dizer que se ama, se permite sentir uma dor que outra pessoa ocasionou?
Permita se amar de verdade e perdoe os vacilos alheios.
Uma vez me disseram:
-"Fazer sempre bem feito não é algo muito bom, você recebe muitos elogios, e desses não precisamos, porque não iremos perceber o que temos de mudar".
Use os dias de sua vida para comunicar sua fé: resolva lacunas, construa novos caminhos e compartilhe novas visões, novas esperanças. Você está no Caminho que te leva ao Pai.
"A eternidade vive no presente. Somos espíritos eternos embarcados em um veículo de expressão tendo como condutor o "Amor", e o "Livre Arbítrio" como passageiro."
Ninguém assistiu os dias de chuva que passou, as batalhas que travou e a quimera que enfrentou, mas mesmo assim te julgaram, sem ter conhecimento de seus feitos extraordinários. Geralmente é assim acustume-se e construa destas palavras malignas motivação para continuar lutando bravamente! Afinal Deus escolhe muito bem seus guerreiros.
A minha fé está firmada no ponto de convergência que une todas as religiões, o amor ao próximo; as divergências nos afastam de Deus.
Atingimos a humildade plena, quando de fato reconhecemos que não somos nada e que tudo que temos e conquistamos, só foi possível pela bondade e a capacidade dada por Deus, demos à Ele a glória.
Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de funcionar
"Não se adianta na virtude senão quando se tenha triunfado de si próprio. A ocasião de um grande sacrifício é uma coisa tão preciosa que se não deve nunca deixar escapar".
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
