Poemas Cristãos

Cerca de 104963 poemas Cristãos

Se na vida te sentires desesperado,
meu irmão podes crer que estás errado,
que Jesus na Bíblia ensinou,
te dou a paz a minha paz eu te dou.

Encontrei em Jesus a Perfeição.
Meu consolo
meu Refugio
Minha Salvação.
Meu Amigo!
Meu Senhor
Meu Deus e Libertador.
Eu imerecedora de pertencer ao Seu Reino de Amor...
Sou falha, fraca, e imperfeita!
Sou insegura sem Ti...
Sou dor.
Sou tristeza
Solitária no mundo das trevas.
Sou patinho feio no meio de lobos.
Neste mundo estou, mas dele não sou.
Me percebeu o Senhor e veio ao meu encontro.
O gemido de minha alma escutou...
Acolheu-me, escolheu-me...
E hoje nova Sou. Aleluia.

ONISCIÊNCIA

O homem vê a aparência,
Tem limitada visão;
Mas Jesus, na onisciência,
Contempla-lhe o coração!

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''

Páscoa

É Páscoa Jesus está vivo, a treva foi vencida pela luz,
é tempo de deixar a luz vencer as nossas trevas,
de sairmos do sepulcro e ir para a vida,
de renovarmos o coração e celebrar a vitória.
Ele nos convida a sairmos do velho e entrar no novo.
Então alegrai-vos e rendei-lhes glória, celebrai com canto
De vitória.
Se a morte não pode vencê-lo,
Quem poderá?
Ele vive e reina e reinará.
Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Parabéns felicidades Jesus ilumine sua vida.
Felicidades todos os dias da sua vida.
Jesus seja luz na sua caminhada.
Ilumine sempre seus pensamentos com coisas boas.
Sua vida é sua, cuide dela parabéns pelo seu dia.

Acreditar

Acredite em você porque jesus fez a terra os rios ás matas os animais,fez a noite o dia.
Mais nós fomos os últimos a ser criados e não e atoa que somos imagem e semelhança do pai do céu.
Ele te fez para você ser grande,então pense nisto e seja grande pense grande,os obstáculos sempre vão existir mais você e maior,ás obras de deus jamais serão derrotadas.

Já que o Natal representa o nascimento de Jesus. Que hoje renasça dentro de cada um características que se perderam com este mundo tão moderno: sinceridade, respeito, fé e amor-próprio.

Que as pessoas se tornem menos orgulhosas e prepotentes. Que deixem de pensar somente em si mesmas!

Espero que o amor volte aos corações dos seres humanos. Que a beleza e os interesses financeiros ou de status não estejam na frente dos relacionamentos.

E por fim que os filhos voltem a respeitar os seus pais!

Feliz Nascimento de um novo eu, um novo você!

Quem foi que disse, que quem tem problemas ou passa por dificuldades, não tem Jesus? Onde se ouviu falar, que cristão não pode ficar triste ou fragilizado?
Quando é que foi determinado, que os crentes seriam blindados dos conflitos e dilemas da vida?
Ser cristão não nos torna robôs com condutas automatizadas, nem super-heróis com poderes sobrenaturais. Muito pelo contrário!
O mesmo Jesus que nos pediu para ter bom ânimo, foi o mesmo que afirmou que teríamos aflições. Aliás, Jesus nunca prometeu, sequer chegou a mencionar, que a vida daquele que "pegar a cruz" e segui-Lo, será um "mar de rosas". Muitos acreditam, erroneamente e por conveniência, que Ele é um tipo de guru (ou coaching) de autoajuda.
Mas, de toda essa complexidade que é ser humano, o pior dos males de um cristão é a hipocrisia; característica típica da pessoa com sintomas crônicos de religiosidade, fanatismo, soberba, orgulho, vaidade, mentira... Ou seja, tudo o que de fato nos afasta de Deus.
Aos inquisidores da fé, os "fariseus do cristianismo", sugiro refletirem sobre as bem-aventuranças. Uma das passagens bíblicas mais belas, dentre tantas, que os religiosos simplesmente ignoram, porque demonstra os atributos da Graça, natureza que eles desconhecem e que não possuem nem para com os seus iguais.
A trave, apesar de ser infinitamente maior do que um cisco, não incomoda mais aos olhos dos que já se familiarizaram com a própria maldade.

Só Jesus tem o poder de transformar as pessoas.

Quem tem Jesus está sempre de bem com a vida e em paz consigo mesmo. Não há quem possa fazer igual a Jesus, mas muitos não querem acreditar que Jesus pode transformar. Não adianta fugir ou recusar, porque Jesus vai te conquistar, Jesus que faz do teu viver um paraíso; da tua fé, realidade; do teu coração, felicidade. Mas, para isso, é preciso lutar por esse milagre, uma vida melhor, um amanhã que seja justo e precioso. É preciso merecer esse amanhã e também fazer com que outros o mereçam. É preciso força e coragem para vencermos todos os obstáculos que apareçam, é preciso fé para não desanimar antes de alcançar a meta desejada. A fé existe e está dentro de cada um de nós. A salvação se conquista com o reto pensar, o nobre falar e o digno de agir. A fé é árvore que, para produzir, necessita ser plantada.

Natal é linda época de luz,
de fé, renascimento e alegria,
é o aniversário de Jesus
e no céu brilha mais a estrela guia


Feliz Natal a todos, com saúde e paz !

A Páscoa é o renascimento da luz de Jesus.
As boas vindas, a benção de idas e vindas;
Momento de reflexão e de gratidão;
Fortalecimento do amor, da fé, da paz e de união.
Que a Páscoa seja sempre a nossa verdadeira renovação.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

QUE LINDO DESPERTAMENTO O SENHOR JESUS, ME FEZ RACIOCINAR NESSA MANHÃ. DAVID ESCREVEU EM SALMOS 30.5 PARTE "A" Pois a sua ira só dura um instante,
mas o seu favor dura a vida toda; EU APRENDO AQUI QUE: TEM PESSOAS QUE SE VOLTAM CONTRA NÓS COM ATAQUE DE FÚRIA, DE RAIVA , CHEGAM ATÉ NA MAIORIA DAS VEZES MORREM SEM NOS PERDOAR. PORÉM, A IRA DE DEUS NÃO É DURADOURA MAS, SEU ENORME FAVOR SEMPRE SE ESTENDERÁ SOBRE NÓS. Resumindo: Vai haver sempre uma pessoa para nos perseguir e nos acusar.
E a todo momento, JESUS estará conosco nos protegendo !

Jesus disse aos seus discípulos que as suas ovelhas o chamam pelo nome, e elas ouvem o seu chamado.


Do livro Poesias Evangélicas, de José Guimarães e Silva. Amazon e Livraria Saraiva.

A maior arma de um bom Cristão é o servir,
se não servis,
então não serve para Jesus.

Que a luz do Menino Jesus
ilumine todos os lares trazendo
alegria, paz, amor e esperança aos
nossos corações.

Páscoa é Passagem, Vida Nova. É renascer tendo em nossos corações o principal ensinamento de Jesus: Amar o próximo sem julgamentos, independente das circunstâncias em que se encontra. Chego a crer que Vida Nova é o próprio Amor. É ter a certeza de que somos dignos de ser amados e, como imagem e semelhança da Fonte Criadora, devemos espalhar o melhor que há em nosso interior. Viva o amor em sua essência. Construa-se conforme os preceitos de Cristo: Seja Amor!
Reflita, renasça e ame!

Feliz Páscoa!
Feliz Recomeço!

Yara Alves

Não têm como você viver pra você e para Jesus... Porque você nunca vai se amar da maneira que Ele te ama.





#EuEstouEscolhendoEle

Duvidar se Jesus era santo e sacava tudo anos luz
antes dos humanos, ao se disfarçar de Budah, Alah e Jah.
Belzebus, Capetas, Deuses ao contrário
é necessário duvidar se o santo sudário sagrado neste planeta
é interplanetário

"Não fique se preocupando com a vinda de Jesus, se preocupe com sua ida até ele"




- Massáo Alexandre Matayoshi