Poemas Cristãos
O melhor lugar para se está é no lugar aonde Deus preparou para se está aonde quer que seja, esteja, sempre na presença do Senhor...
Uma coisa que o Homem carnal não entende, é que o Espírito Santo de Deus é quem muda o Homem, e transforma o Homem, não Homem tentar mudar o Homem com indiretas Medíocres e antes Bíblicas.
Quando você orar para Deus afastar do teu caminho aqueles que não querem o teu bem não fique triste com a reação da oração.
Homem de Deus nenhum é bom ter muitas amizades pois quando Deus manda falar você tem que falar o homem com muitas amizades não vai querer falar o que Deus mandar falar
Para não entristecer alguém ou magoar.
Para cada um de nós, Deus já determinou o dia, o momento, a forma e a hora de como partiremos desta terra.
Homem nenhum na face da terra pode impedir o que Deus tem para você
Quando os de perto não te abençoa Deus envia de longe
A consciência é a presença de Deus no homem. O homem é uma cópia infinitamente pequena de Deus. Bastante Glória é esta para o homem. Apesar da minha insignificância, eu reconheço que Deus está em mim .
O dia em que Senhor Deus verdadeiramente for amado, vereis que "igreja", é apenas um amontoado de "santos" que se reúnem num lugar "sacro". Nada mais!!!
Olá, servo do Deus Altíssimo! Confesso que é a primeira vez, em anos e anos que, de forma assim clara e direta, tenho a OPORTUNIDADE ímpar de lhe elogiar. (Espero mesmo do fundo do coração, que leias esta minha mensagem), Mostrando-lhe em palavras escritas, o quão admirador de "teu" ministério, sou. ( E espero que uma e outra REPRESENTAÇÃO em meu perfil, não seja óbice para teu entendimento e aceitação). Enfim... Teus escritos são umas das artes escritas mais fantásticas que existem, mormente para aquele que aprendeu a te apreciar! Um romancista ultra-sofisticado que, embora hoje mais conhecido, a meu ver, ainda não, na proporção DEVIDA. Pois tuas obras são ricamente elucidativas, descortinando os segredos do mundo espiritual. A meu ver, o maior romancista da atualidade. ( Não perdendo em absolutamente nada, para Dan Brown). Enfim reverendo Daniel, muito admiro não só teu talento, tua habilidade para com a "pena", como vosso caráter em Cristo! Honestidade, sinceridade e as características que autenticam um verdadeiro seguidor de nosso SENHOR! Abençoado seja mais e mais teu glorioso Ministério!!!✨ Fiat Lux ✨
A negação a Deus por causa da incapacidade subjetiva que temos, à Sua não compreensão, nada mais é, que Sua própria afirmação. Uma vez que uma das precípuas características de Deus, Isto é, o que realmente o autentica, caracteriza como tal, é exatamente a incapacidade que temos ante Sua majestosa incompreensão!
Você amaria uma formiga? A ponto de matar teu filho por ela? E o que faz Deus te amar e te estimar a ponto dEle ter matado seu filho para ter lhe dado a vida ETERNA? Lembre-se que a linha da distância de comparação entre uma formiga e o homem, Deus e você, é tênue!!!
Não consigo entender esse AMOR.
Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .
A esperteza de Deus me impressiona rs.
Alguns indivíduos, dotados por algumas excelências Divinas - alguns dotes extraordinários -, foram como que condenados por Ele, a condicionar esses privilégios à Sua Santíssima Santidade. Caso deixem esse estreito caminho, logo logo se avistará cada dote desse, naufragar. A emersão desses dotes, é a recolocação da boa conduta novamente. Esse é o preço perpétuo EXIGIDO.
A preciosa Virtude de Deus, é a substância mais valiosa porém/e difícil de se ter. E, uma vez que a se tem, quase impossível de mantê-la.
O Metafísico e o Místico não aceitam a Realidade (Deus) porque alguém a tenha demonstrado "cientificamente" - mas aceitam-na anterior e independentemente de qualquer prova ou demonstração, porque têm a fonte de certeza dentro de si mesmo, no seu centro e cerne, no eterno UNO do seu EU intuitivo. E, como nenhuma prova factual (e fictícia) lhes pode dar certeza, também nenhuma prova lhes pode tirar...
Não há nenhum caminho, diz Einstein, que do mundo dos fatos conduza ao mundo dos valores, porque estes vêm de outra região.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
