Poemas Cristãos

Cerca de 106019 poemas Cristãos

⁠Os planos de Deus são como o nascer do sol: podem demorar a aparecer no horizonte, mas quando chegam, iluminam tudo com propósito e esperança. Não desista, pois o tempo d’Ele é sempre perfeito.

Inserida por danieleruche

⁠Deus nos deu a vida – a nós concedida através de nossos pais –, mas é o agricultor que permite que ela continue, com alimentos, com energia, com roupa.

Roberto Rodrigues (agrônomo)
Castro, Eliana de. Roberto Rodrigues: “A parceria entre Deus e o agricultor é sublime”. Fausto Mag, 04 dez. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A parceria entre Deus e o agricultor é sublime e é firmada no cartório da natureza, no qual as coisas se processam.

Roberto Rodrigues (agrônomo)
Castro, Eliana de. Roberto Rodrigues: “A parceria entre Deus e o agricultor é sublime”. Fausto Mag, 04 dez. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

A paz interior é um bem valioso. Não negocie sua paz com ninguém. Lute com fé, guiado por Deus e com todas as suas forças, para que ela prevaleça sobre todas as coisas. Permita que a paz promova prosperidade, honra e uma vida plena e abundante em sua jornada.

Inserida por leonardomenin

⁠Tudo o que Deus criou
O ser humano está modificando, destruindo e desconfigurando.

Inserida por poeta1958

⁠A solidão e o silêncio são os melhores companheiros de nossa jornada terrestre em direção a Deus.

Robert Sarah
A força do silêncio (2017).
Inserida por pensador

⁠O silêncio do olhar consiste em saber fechar os olhos para contemplar Deus que está em nós, nas regiões profundas e íntimas do nosso abismo pessoal.

Robert Sarah
A força do silêncio (2017).
Inserida por pensador

⁠Quando a liturgia está doente, toda a igreja está em perigo, porque a sua relação com Deus não está só debilitada, mas profundamente danificada.

Robert Sarah
Vêneto, Francisco. Crise da liturgia é crise da relação com Deus, afirma o cardeal Sarah. Aleteia, 12 mar. 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se Deus não está no centro da vida da igreja, então ela está em perigo de morte.

Robert Sarah
Vêneto, Francisco. Crise da liturgia é crise da relação com Deus, afirma o cardeal Sarah. Aleteia, 12 mar. 2021.
...Mais
Inserida por pensador

⁠A humanidade inexistiria
se Deus não tivesse criado a mulher e feito dela o portal da vida.

Inserida por MauricioCavalheiro64

⁠"O equilíbrio está na fé em Deus, no amor a vida, ter a quem amar e querer evoluir."

Inserida por sadicacarvalho

"A cura da nossa alma começa quando entendemos o poder transformador da Palavra de Deus, que é viva e eficaz para nos libertar de todo engano do pecado, levando-nos ao verdadeiro conhecimento do amor de Dele."

Inserida por leonardomenin

⁠Deus concede aos que mais sofrem as maiores realizações, pois o que fez de melhor para o mundo se realizou quando estava dependurado no madeiro da cruz.
Você pode não ver agora, mas a sua cruz está erguendo um novo mundo.

Inserida por brunoescritor01

⁠Outro motivo que mantém o Homem Louva-a-Deus preso no cativeiro emocional é a ilusão de que, se ele apenas se esforçar mais, a mulher que o desrespeita começará a tratá-lo bem. Ele acredita que, se ele for mais carinhoso, mais prestativo, mais paciente, mais compreensivo, ela finalmente verá o valor dele e o tratará como ele merece.
Isso nunca acontece.

Inserida por UrbanoCardoso231

Cada erro um aprendizado, cada conquista uma vitória, e a cada dia a Deus o agradecimento.

Inserida por samuelpansani97

⁠Quem ousa se conhecer por inteiro descobre em si tanto Deus quanto Lúcifer, pois a verdade não escolhe lados, apenas se revela.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Quem se desvenda por completo percebe que Deus e Lúcifer não estão fora, mas dentro—reflexos de nossas escolhas e vontades.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A misericórdia de Deus não conhece limites. Não importa onde você esteja ou quais erros tenha cometido, Ele sempre oferece uma nova chance. Sua graça nos alcança, transforma e nos dá um propósito maior.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Nada melhor do que apreciar toda essa natureza divina. Obrigado meu Deus por mais um dia. E assim vamos vivendo, cada instante do tempo que se chama hoje. Porque não é preciso ter pressa, mas tão somente devoção eterna ao Criador e aproveitar cada lapso temporal do fragmento cronológico que chamamos de agora. Sigamos aproveitando esta dádiva que se chama vida.

⁠Quem é bem vivido nesse mundo de meu Deus, Consegue adquirir um ponto de equilíbrio cuja objetivo você sobreviver no alto ou no baixo ,baixo ou no alto , assim você consegue sobreviver, Aprendi isso com minha querida mãe e no exército e até hoje levo, seja proativo no trabalho também em casa pra não sofrer futuramente. Seja ela cozinhar, passar, economizar, respeitar ser honesto e falar sempre a verdade mesmo que doa .

Inserida por Ananias4242