Poemas Cristãos

Cerca de 105816 poemas Cristãos

“Deus em mim. Essa realidade deve ser meu caminho, o centro da minha vida...”

Inserida por ststrindade

"Qualquer coisa que vem pra sua vida e te afasta de Deus, não provém d'Ele."

Inserida por PastorSauloOliveira

"Deus não nos dotou com asas, mas nos deu algo que pode nos levar muito mais alto, os nossos joelhos."

Inserida por PastorSauloOliveira

"Assim como a fé, o amor sem obras é estéril. A obra do amor é a obediência. Ame a Deus!"

Inserida por PastorSauloOliveira

A teoria cosmológica do desenvolvimento inicial do Universo não desqualifica DEUS enquanto tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

Queres ter sorte na vida trabalhe muito. Se fores honesto será Deus quem lhe dará a prosperidade, ao contrário será seu inimigo.

Agradeço a Deus por atrair para a minha vida o que me faz crescer. Por me dar coragem de cumprir certos desligamentos emocionais para que eu me sinta leve, saudável e consciente do meu valor como ser humano. Agradeço por extirpar da minha vida tudo que me impede de andar ou me faz postergar meus avanços. Tudo que me tire o foco das minhas prioridades, da minha responsabilidade e da disciplina que preciso ter para tentar exercer com assertividade as funções às quais me proponho. Agradeço por me fazer enxergar quando preciso me reparar com alguém, me afastar ou, simplesmente, perdoar. Por aceitar minhas limitações e trabalhar minhas imperfeições dentro das minhas possibilidades e do meu tempo. Agradeço por contribuir de alguma forma com a beleza do mundo: ensinando, escrevendo, produzindo, amando, vivendo, enfim, cumprindo minha missão com honestidade. Agradeço por ter a criatividade que promove meus bons momentos. Por valorizar os meus amigos, por saber que certas dores fazem sentido, que certos “sins” são mais nocivos que um “não”.
Agradeço por dormir e acordar sempre com este transbordamento de GRATIDÃO.

Inserida por Francys

O homem tolo segue seu próprio coração e suas paixões, já o sábio segue o coração de Deus e suas aspirações.
Danny Moraes

Inserida por danny_moraes

Ele era deus mas comeu em falseadas bases, quem o resgata agora, é sua própria mão.

Inserida por ClaudethCamoes

Uma experiência nos dá muito e várias valha me deus onde estão os sabichudos, que tanto fazem e não sabem dos ajustar em seu próprio mundo.

Inserida por ClaudethCamoes

Deus é formação pura do verbo divino e, seu, plano era de perfumes de direções, pro todo ser exatamente em realizações, prás partes integrar as realidade do estar lunar.

Inserida por ClaudethCamoes

Nosso fazer é advindo de milagres pois a contemplação das expressões de deus são sempre livres de qualquer simulação.

Inserida por ClaudethCamoes

Para que não corrêssemos o risco de não encontrar o nosso número, Deus fez a felicidade tamanho único.

Inserida por ednafrigato

Deus é mais,o mundo gira em torno de Deus,e eternamente.Não existe um joelho se quer que não se dobre diante da sua face.

Inserida por Cacio01

Deus,é o dono do tempo dono do céu e da terra e tudo quanto há,a vida vai até onde e quando Deus quiser.

Inserida por Cacio01

Como compreender as coisas Sagradas e os segredos de Deus: Você precisa se despir de si mesmo para que a Palavra de Deus encontre guarida no seu coração e no seu intelecto

Você nem imagina quantos livramentos Deus te deu hoje. Então bora dizer: Senhor muito obrigado!

Inserida por FatimaGiffoni

Não desista agora! Ainda tem muita coisa para acontecer. O mundo dá voltas e logo Deus coloca tudo no lugar.

Inserida por FatimaGiffoni

Frases e pensamentos!! Não devemos orar para que Deus nos reserve milagres, mais para que possamos nós aproximar de Deus, ter intimidade e sentir o seu amor!! Gratidão. Gratidão. Gratidão. Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Recomeços são aventuras de um novo amanhã. Que Deus me ajude a continua minha jornada. Que o amanhã sempre existirá.

Inserida por Shirleimiriam