Poemas Cristãos
Aprenda á agradecer!
Não importa o quão louca as coisas pareçam ser...
Veja o momento...
Sinta o momento...
Abrace o momento...
Aprecie o momento...
Viva o momento...
Seja o momento...
Sei que o hoje pode até não parece fazer sentido algum.
Nem tudo precisa fazer sentido, e muito menos na hora que queremos.
Por mais estranho ou dolorido possa ser este momento, vai passar. Tudo passa... Dias melhores virão.
Por mais esquisito que pareça ser, apenas agradeça.
Deus, nosso Pai é criado possuí uma sabedoria que o ser humano desconhece. Ele é a fonte e inesgotável do puro amor.
Ele está ao seu nosso diariamente. Mas às vezes estamos tão agitados que não somos capazes de percebê-lo. Ele te ama de demais e sempre cuidará de ti. E lá frente, quando você estiver pronto, Deus se sentará ao seu lado, e te explicará os ensinamentos que quis te mostrar naqueles tempos difíceis.
Quando tudo flui bem em nossa vida, não falta quem se achegue
com promessas de que nunca vai nos abandonar. Porém, os dias maus
revelam que a maioria só migra em prol dos seus interesses. Embora isso me entristeça por um tempo, não me decepciona mais. Aprendi que a lealdade é bênção rara, e quem a encontra, acha favor de Deus.
— Jucelya McAllister
"Estenda as mãos,
Pegue uma nuvem
Como se fosse um algodão.
Veja com os olhos da fé ,
Não deixe que a dúvida entre em seu coração.
Hoje um novo milagre aconteceu, você levantou, está vivo e a graça de Deus você recebeu.
Seja grato, a graça te basta."
Andrea Tavares
A ambição.
E o dinheiro,
Tornam o homem
Prisioneiro
De si mesmo.
Não pode prejudicar ninguém.
Pois Deus bem cuida de todos a sua volta,
Um pai sempre se preocupa com o filho,
quando este não tem tempo para ele.
O Pai que eternizou
A vida
Que profetizou
A fé
No vislumbre
Do infinito invisível
O mais incrível
De todos os encarnados
Conscientes
A mais pura simplicidade
A lei
Eternizada verdade
Pai Seta Branca
O nosso humilde e bondoso
São Francisco de Assis
Raízes da terra
Que voltaram a falar
Trazendo da guerra
Filhos que estavam a vagar
Jaguares
E reis
Nos altares
Sabeis
O pai que voz é simpático
Unido a voz
Consciente de todos nós
Alegria e magia
Gratidão todo dia
Pai Seta Branca
"Faça da oração diária dita ou lida com amor, seja ela vocaliza ou feita mentalmente, um hábito. Que suas preces sejam livres das prisões ou armadilhas mentais, dos dogmas ou teologias cheias de vícios, que foram se incorporando ao nosso sistema de crenças religiosas através dos séculos e milênios... Liberte sua mente das teorias aprisionadoras e limitantes, de um Deus que castiga e se vinga.
Deus é Pai! Deus é amor!
Que bom pai castiga cruelmente ou se vinga de um filho, sangue do seu sangue carne da sua carne? Como filhos e filhas de Deus somos criados sua imagem e semelhança, o Espírito Divino habita em nós como o sangue de nossos ancestrais corre em nossas veias. Deus está em nós, em nosso Espírito e em nosso DNA. Converse com o Senhor como você conversaria com seu pai, mãe, ou com seu melhor amigo; e fique sabendo que realmente Ele é, você é, seu melhor amigo, e ao mesmo tempo a divindade que habita em seu interior."
Citação do livro "Orações Diárias"
"O mesmo que me guarda, luta por mim;
O mesmo que luta por mim, me levanta nas minhas perdas;
O mesmo que me ergue nas perdas, me ensina a nunca desistir;
E quando não desisto, Deus assim me torna um vencedor!" (13/07/22)
Você não o vê mas ele te enxerga,
te guarda, te abençoa, brota
amor e esperança dentro do seu
coração.
Flávia Abib
Se o homem não tivesse uma missão,
Se todo homem não tivesse defeito,
De que adiantaria, Irmão,
Haver um Deus tão perfeito?
Eugênio Ramos 15.07.2022
E o meu caminho começa
nessa franja solitária
no limite sem vestígio,
na translúcida muralha
que opõe o sonho vivido
e a vida apenas sonhada.
Quando tudo está bem curta e aproveite o momento
Quando tudo estiver mal resista e persistia ore e nunca desista
Pois a vida é feita de momentos bons e ruins aprenda a viver num todo em equilíbrio
Autismo
Seu olhar parecia perdido.
Vagando no vazio.
O vazio era meu.
Não, seu.
Porém, enquanto te observava
O vazio se transformava
Em um universo infinito de amor,
E a sua risada, que aparecia do nada, me trazia cor.
Seus olhos, verde mar,
Me lembravam, como é bom amar.
Me sentia o ser mais grato do planeta,
Deus me destinou uma estrela.
O autista só poderia ser obra do senhor.
Já que como dizem...
Realmente, Deus é puro amor.
No ontem, as certezas do passado
No hoje, as incertezas do amanhã
No amanhã, o reino das surpresas
Na eternidade, soberano, O Tempo de Deus
O que eu faço com a minha dor?
Eu te digo: Você entrega ela ao Eterno, afim de que Ele cure suas feridas e console o seu coração, Ele pode tratar essa dor. Você só precisa entregar a ele, lançar sobre ele..e acredite, o Espírito Santo vai te consolar, e amenizar todo desconforto te ajudando a superar. No Altar, Ele vai sarar tuas feridas, vai amenizar a sua dor.
E dela restará apenas a cicatriz pra te lembrar que ele te curou, e que a experiência ficou.
-Ele cura os que têm o coração
partido e trata dos seus ferimentos. (Salmos 127:3)
Como reajo depois de ter perdido o chão?
Você continua. Continua não porque é forte, mas porque tem um Deus forte te sustentando. Você pode achar que perdeu o chão, mas na realidade ele te segurou no colo. Você já venceu tantas lutas, e essa será apenas mais uma, pra sua coleção na estante da superação. Você olhará e dirá: Essa foi difícil, mas eu venci. O Eterno me ajudou, Ele nunca me abandonou.
“Pode a mãe se esquecer do filho que ainda mama? Pode deixar de sentir amor pelo filho que ela deu à luz? Mesmo que isso fosse possível, eu não me esqueceria de vocês!
(Isaías 49:15)
Presença.
Cada pessoa tem um jeito, uma personalidade diferente, mas tem um ponto forte e um ponto fraco, ponto é forte é ir para selva de pedra onde um monte de vampiros e sangue sugas tentam te pegar, mas ficar firme e forte nessa situação do dia, dia é difícil, ponto fraco é olhar na realidade e deixar seu coração falar, a mente sempre fala não, mas coração fala sempre sim. Negar a presença de alguém é muito difícil, no caminho, no trabalho, em conversas aleatórias, o pensamento vem e vai, mas sua presença sempre está aqui em meus pensamentos, diário ou frações de segundo sempre está, lembra em guarda me todos santos dias é muito importante. E por me dar um minuto de sua atenção é o suficiente para meu dia ser melhor. Oh! Meu Deus muito obrigado por está sempre comigo todos os dias obrigado.
Amém 🙏🏾
O Mundo
Me quiseram falar
Muitas vezes me fizeram chorar
Mais do que vale o engano prevalecer ou a verdade se calar?
Muitas vezes o mundo irá querer te calar, porque o brilho que há em ti é maior que oque nele está
Flor de laranjeira
●Plantar;
●Regar;
●Cuidar;
■ Paciência- você não é o responsável pelo crescimento.
- Relacionados
- Frases de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
