Poemas Cristãos

Cerca de 104061 poemas Cristãos

⁠A vida é um dom de Deus, e cada momento dela se chama presente, pois é único, assim como mais uma fase que se inicia neste momento;
Que o SENHOR abençoe a sua vida, te dando sabedoria para que saibas te dar discernimento nas decisões e valorizar esse presente!!!
Parabéns!!!

Inserida por K74ud10

⁠Meus parabéns para você... Que esse ano, você possa receber... As bençãos e as promessas que Deus conscientemente fez e que mais saúde você venha ter;
Pois a minha homenagem é para te engrandecer... Por tudo que você é e por tudo que ainda vai ser!
Desejo-lhe paz, tranquilidade, muita empatia e felicidade e que o juízo possa te estabelecer para que o próximo ano possamos cantar parabéns para você!

Inserida por JULIOAUKAY

Deus aquece minha alma e ajuda a me retirar de onde ficam os leões, para que eu não desaponte.
Já o malévolo me desaponta por sua ignorância, ao invés do malévolo ser meu amigo, ele me mata por fora, me chuta com a ponta do dedo maior, me mata morrendo. Ele ri.⁠
Assim falou Panemorfi

Inserida por Adolfin007

⁠O outubro negro depois de um setembro amarelo não é opção de Deus para você.
Pense que camping para que você continue vivendo é o mesmo que dizer que sem isso você vai mesmo querer se matar.
O que você deseja afinal?
Não chame atenção da sua família com algo que só está causando dor a você mesma.

Inserida por artigos_diversos

⁠ETERNIDADE

Deus é eterno, daí a sua justiça ser a compaixão. Deus não julga sem o outro!
António CD Justo

⁠Deus por favor não me deixe
Diga a minha mãe que eu a amo irmãzinha
Adeus sempre que você precisar de mim bebê
Eu nunca estou muito longe, mas eu tenho que chegar lá
E eu vou fazer isso por você da única maneira que eu sei

Inserida por MCBigBen

⁠CUIDADO!

atitudes boas podem vir de motivações erradas...

NINGUEM engana DEUS

Inserida por rosane_farias

⁠Já agradeceu a Deus por acordar hoje? Já agradeceu por estar vivo e poder ver como o dia está lindo? Céu azul, borboletas voando, pássaros cantando!
Não? O que está esperando para ser grato por poder presenciar tudo isso? Não espere.
Agradeça sempre...🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠⁠❝Quando Deus está em silêncio, não é porque Ele não te ouve. É que neste momento você está sendo examinado.
Deus está provando sua fé...Seja aprovado. ❞

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Deus, não me deixe partir
Antes que eu sinta o amor
Que um dia, minha mãe disse que eu ia sentir

Inserida por glenntomlinsom

⁠Não houve mais um dia se quer, sem que o Náufrago insistente na vida pedisse a Deus por água? Ou deixasse de lembrar da sua intensa sede, mais existe sede maior muito mais atingível do que qualquer naufrágo em ilha incerta poderia enfrentar, pessoas negam o fato verídico que as rodeiam, traumas e erros que tentam esconder dores notáveis incapazes de sumir, uniões maléficas na constante busca do Amor, enganos vigentes poder riquezas tudo vaidade, nada se é adquirido a não ser mais ilusões oque não será o bastante para alguém muito insistente ainda correr atrás de saciar sua sede da alma, perdição isso que é, Porém! muito mais que a profundidade do oceano é o Amor de Deus! Na terra no fluxo maligno das guerras da fome da miséria das pestes vozes gritam onde está tal Amor? Onde está Deus? Mais só se pode ter aquilo que se procura O senhor disse

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração."

O mundo está repleto de incógnitas mais Cristo é a única reposta.

Inserida por LucasCampos10

Então, se essa for minha última letra
Avisa pra Deus que Ele tinha razão
O mundo é imundo e o medo do fundo
É o que embaça a resposta que traz salvação

Cesar MC

Nota: Trecho da canção Minha última letra.

Inserida por natacha_paiva

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

Deus cuida dos meus cansaços...

Estou cansada da luta e da lida, mas não da vida. A vida é um presente de Deus.
Estou cansada das maldades e das injustiças, mas confio em um Deus poderoso e onipotente que tudo vê.
Estou cansada na mente e no corpo, mas confio na força que Deus envia para vencer meus cansaços e dar conta do que preciso.
Estou cansada das tristezas e do que me falta, mas Deus me faz ser grata pelas pequenas alegrias enviadas por Ele e me faz ver as maravilhas do que tenho, fazendo-me crer que o melhor está por vir e capacitando-me a lutar pelas minhas melhoras.
É… Deus cuida de todos os meus cansaços. Principalmente quando sussurro em prece "Estou cansada, Senhor… Ajuda-me…"


Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Houve um dia em que subi esta rua pensando alegremente no futuro.
Pois Deus dá licença que o que não existe seja fortemente iluminado.
Hoje, descendo esta rua, nem no passado penso alegremente.
Quando muito, nem penso...
Tenho a impressão que as duas figuras se cruzaram na rua, nem então nem agora,
Mas aqui mesmo, sem tempo a perturbar o cruzamento.
Olhámos indiferentemente um para o outro.
E eu o antigo lá subi a rua imaginando um futuro girassol.
E eu o moderno lá desci a rua não imaginando nada.

Fernando Pessoa
Poesias de Álvaro de Campos. Lisboa: Ática, 1944.

Nota: Trecho do poema Realidade, escrito em 15 de dezembro de 1932.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Sabe aquela frase que teus pais diziam: *Teu amigo é só Deus?* Eles estavam certos. As pessoas só te amam enquanto você tem serventia pra elas...

Pense nisso

Inserida por emerson_morais

⁠Sabe quando você lê ou ouve alguma mensagem de Deus e fala assim: "nossa, parece que é pra mim!" Deixa-te falar é pra você mesmo !
Deus para tudo move céus, usam profetas, tudo isso pra acalmar o seu coração. Inclusive essa aqui é resposta de Deus pra você ! ‎
Creia‬ ‪e ‬ ‪Receba‬‬‬‬‬‬‬ !

Inserida por Luciano297

⁠Mateus 4.9: “Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares”.

Poderia ser Deus, mas é o diabo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Orar, é conversar com Deus
Assim baixinho, bem de levinho.
A oração, é a prece mais linda do coração!

Inserida por RitaSimoes

⁠Amanheceu...
Abra as janelas, dos sonhos da fé
da esperança.
E que Deus, esteja com você...
Bordando o seu sorriso!

Inserida por RitaSimoes

⁠De uma forma ou de outra.
O que é seu vem para você.
Nada impede, o que esta escrito por Deus!

Inserida por Shirleimiriam