Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Cristãos

Cerca de 106072 poemas Cristãos

⁠Oque são os reinos?
Oque são os governantes diante do Deus de Abraão?
Ele ergue e derruba os poderes desde a fundação do mundo.
Ele é o único que possui todo o poder.

Inserida por carloshomer

⁠⁠Você

Podemos morar em alguns metros de distâncias, mas quem sabe o que Deus vai fazer? talvez ele mesmo planejou em nos conhecer porque assim sei foi Deus que me apresentou você uma ótima amiga para mim e você vai ser, porque quero ser o seu amigo também do fundo do meu coração

Inserida por david_dlima

⁠Pra Deus e pra si mesmo
É impossível mentir.
Cuidado com a Lei do Retorno,
Ela está bem ali...

Inserida por AlandersonHudson

⁠Quando estiver com um problema e não souber o que fazer, pense em Deus, entregue nas mãos Dele. Tudo se resolverá. Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo. Entregar os problemas pra Deus é o melhor que você faz! Ele sabe como resolver essa situação. Sossega e confia. Vai dar tudo certo!
Tenha fé em Deus, tenha fé em ti.
Shalom

Inserida por gilsondamasceno

⁠O ódio é totalmente maléfico.
Quem se preenche com o ódio.
Se esvazia de Deus.

Inserida por izildinha_renzo


Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠Permita-se

Menina bonita, fica,
seus olhos estão tristes,
mas vai passar.
Deus está contigo e
nunca vai te abandonar.
Sua família te ama,
só que às vezes
não sabem se expressar.

Seus amigos do jeitinho deles,
torcem pra você recomeçar.
Chegue aqui pertinho e
me abrace;
Prazer ...
Eu sou você no espelho,
você é forte
não desista de tentar.

A vida nem sempre é flores
Quando doer, se recolha
Quando errar, se perdoe
Quando chorar, se regue
E quando crescer, voe
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos direitos autorais reservados 13/11/2022 às 14:10 hrs
Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Tome Nota!
O tempo de Deus é o tempo de qualidade.
Das melhores colheitas, das vitórias, dos milagres, das bênçãos, das curas e das libertações. creia somente!

Inserida por andfigueira8

⁠Nos desafios da vida;
O cansaço pode chegar;
Temos que nos pegar com Deus;
E com muita fé descansar;
Por que ele é fiel pra cumprir;
As Promessas que tem pra dar;

14/08/2013

Inserida por fernandosaldanha88

⁠Deus é um pai de amor.
Ele cuida, protege, perdoa e tem misericórdia por nós.
Não despreze o amor que ELE tem por ti.
Seja Grato!

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Todos nós estamos enfrentamos desafios,
mas Deus é infinitamente maior
queos nossos problemas.
Pode parecer humanamente impossível,
pode ser asvezes assustador,
mas mesmo sendo assim, devemos
erguer a cabeça e seguir em frente,
dando passos de fé e mantendo o foco
no nosso Deus do Impossível !

Inserida por GilsonCastilho

Toda noite pergunto pra Deus se Ele pode te deixar nos meus sonhos.

Ele sempre diz que pode.

Peço-Lhe também que, se algum dia Ele não puder mais deixar, que nunca mais me acorde.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Íntimo de Deus
Quando na madrugada despertar do sono e o sonho for você orando, se acordar chorando falando línguas estranhas e as visões forem constantes grandes missões Deus tem pra você servo Bom e fiel ! Deus abençoe seu dia!
Coloca em prática o que ele revelou!

Inserida por jefferson_monteiro

O que pedes?

Diga-me o que pede o seu coração quando vem em busca de ajuda...? O queres que Deus faça por você...? Sabe realmente o que de fato deseja...?

Quantas vezes estamos com a mente confusa sem saber a quem recorrer, nisto pedimos ajuda ao primeiro que aparece... pedimos pão e recebemos pedra, aí, percebemos que compaixão é para poucos...!

Quantas vezes confundimos os amigos do bar, aqueles a quem escolhemos para nos abrir e vemos serem eles apenas circunstanciais, sem sinceridade para conosco... não há verdade nesta relação...!

Quantas vezes buscamos aquele familiar ao qual ajudamos tanto, e na nossa vez, ele fecha a porta em nosso rosto... não há sentimento algum, nem laços de sangue para fazê-lo repensar...!

Quantas vezes percebemos pessoas da mesma fé, que caminham conosco no intuito de ajudar ao próximo, mas são tão cruéis quando chega a nossa vez de ser ajudado...!

Para saberes do que realmente necessita tem que crescer na vida... e só crescem os que por alguma razão sofrem... a vida que pulsa em ti é muito mais que uma questões mal resolvidas...!

Para saberes do que realmente necessita, você precisa acordar para vida... reconhecer que o Perfeito habita dentro de ti... que as emoções são passageiras e o que fica é o seu relacionamento com Deus...!

Para saberes do que realmente necessita, você deve fazer uso do amor e da fé existente dentro de você... rogar ao Pai Celestial para saber qual a prioridade a ser atendida...!

Silencie e perceba as suas dores e seus medos... converse com Deus em silêncio no seu quarto e chore ao pés dele, ele é a pessoa certa para lhe ajudar...!

Silencie e aprenda a viver a sua realidade... no momento oportuno, Ele mudará o seu destino para melhor... tudo o que pedir lhe será dado, mas para isso você precisa ouvir o teu Deus e ser paciente.

Inserida por 81024673

Se Deus ainda te confronta por dentro, no seu deitar e levantar, é porque você uma vez que se tornou Igreja... você será sempre Igreja. Nao tem como fugir disso!

Você pode Sair da ''Igreja'', mas ela nunca sairá de você....

Inserida por samclever

Penso no HOJE!
Pois o ONTEM ja se foi!
Não penso no AMANHÃ!
Pois o AMANHÃ pertence a DEUS!

Inserida por 82995597

Pessoas não acreditam em Deus uma das coisas entre muitas:

Porque faraos ainda existe apesar de mudar o nome de faraos;

Porque o ser humano na primeira saidera ou prosperidade busca outros caminhos e isso é todos alguns mais outros menos mas todos;

Porque tentam regularizar as coisas com teorias,leis e tradições sem recursos humanos que tenham dignidade de apresentar o amor que tem e o amor que não tem com sim,sim e não,não com expressões verdadeiras e não declarações de opinioes bonitas como essa uma declaração apenas mas viva se aceitar viver com elas e não passar momentos com elas e é isso faz parte também porem não contem em seu conter.

Inserida por 123Eron21

Auto estima é tudo,Deus te fez especial
e a mais bela criação,
Nunca deixe nada e nem ninguém
te fazer esquecer disso...

Inserida por escritoradk

Santo Deus
Santo Deus Pai Soberano; não me deixe desamada.
Busco sorrir e viver num caminho sem pesar.
Que a alegria reine e a tristeza se vá.
Não me faça adormecer, para a alegria envolver
todas as linhas mal traçadas.
Fátima Duarte12

Inserida por FatimaDoliveira

A música é que encanta os céus e a terra.
Deve ser por isso que Deus atribui essa tarefa aos "anjos serafins".
A música é eternal, tão boa é que existe no céu e transborda na terra.
É um elo de ligação, mítico, profundo de Deus e sua criação.
A música é a vibração da vida.
E a vida será sempre uma melodia, a cada dia em composição...

Inserida por KatianaSantiago