Poemas Cristãos

Cerca de 104044 poemas Cristãos

A amizade é uma dádiva de Deus...
Não deixe que nada atrapalhe,
e apague o brilho dessa amizade...
Seja sempre sincero,
com os seus amigos...
Pequenos detalhes e mentiras,
acabam com grandes amizades...

Inserida por DraJaneCostaRebello

O Mundo E Um Refugio,
De Obras Falhadas De Deus,
Onde Podendo Ou Não Existe Deus,
As Pessoas Preferem Não Acredita Em Nada E Ser Ateu.

Todas As Pessoas,
Exatamente Todas As Pessoas,
Comete Algum Dos Pecados Capitais,
Suas Burrices Te Faz .


Como Isso Já E Rotina Não Posso Me Impressionar,
Nas Esquinas Mulheres Se Vendem Pra Família Sustentar.

Meio Parecido Com Salomão,
Só Quero Sabedoria,
Nunca amor, Amizade,
Vou Explicar,
Umas Das Falhas Humanas E Que As Pessoas Não Entende O Lado Do Outro E Sempre Vão Te Decepcionar.

O Mundo E Uma Quarentena,
Que Já Passou D Validade,

Então Vou Respira, Acender Um Cigarro,
Fazer Um Som E Espera O Mundo Acabar.

2017, 7,6 bilhões De Habitantes, 1/4 Mora Na Rua, 1/4 São Políticos Ladão, 1/4 São Pessoas Burras 1/4 Nem Sem Quem Sãos.

Ou Sou Só Um Fóssio ,
Entendam Meu Paradoxo.

Mas Tudo E Inevitável,
Nada Está Estável,
Acredito Em Minha Logica,
Não Faço Parte Da Minha Arvore Genealógica.

As Pessoas São Um Instrumento De Destruição,
O Mesmo Amor Causa A depressão,
A Mente Fraca Causa A Morte,
Muitos Na Praia Outros Nos Resorts.

Sigilos Não Os Salvaram,
Descubra Os Sinônimos De Visão.

Meus Jeitos De Me Expressar,
Cantar E Escrever,
Mas Não Adianta,
Pós Quem Tem Medo Da Verdade,
Não Vai Ler.

Inserida por Akashi-Mc-Oficial

AMOR ETERNO!

Minha eterna namorada
amiga, mãe, amor presente,
cada passo em nossa estrada
Deus dá um passo na frente
você nasceu pra ser amada
e eu te amarei eternamente.

Inserida por GVM

Querido filho, Deus me enviou você
para me ensinar a amar alguém mais do que a mim mesmo e, há mais de 27 anos, continuo aprendendo.
Arthur, você me trouxe a luz, para um curso intensivo de amor e espero, ardentemente, ser um bom pai pra você. E que um dia possa ter orgulho de mim... Te Amo...

Inserida por AldoSantos

Creia, que Deus tem o melhor
para você.
Os que confiam e esperam em Deus...
Não se decepcionam.

Inserida por RitaSimoes

COINCIDÊNCIAS OU MILAGRES?!

“Coincidências são pequenos milagres que Deus discretamente providencia para testar nossa fé.”

Roberto J. F. de Gusmão .`.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Já leu sua Bíblia hoje? Entre ricas bênçãos, Deus te assegura: “Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, ...” Ml 4: 2

De maneira prosaica usa-se muito o adagio: “A justiça de Deus tarda, mais não falha” a palavra diz que Deus fará justiça, e que ela virá no tempo certo. Temos que fazer a nossa parte, que é não desanimar, continuar a clamar e ter fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hb 11:6
Estimado(a), preste bem atenção no seguinte: o segredo da fé é a perseverança. Deus agirá na vida de todos aqueles que n’Ele confiam e perseveram na prática da justiça. “Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite?” Lc 18: 7
Devemos discernir a justiça do Senhor em nossas vidas, a fim de que possamos experimentar Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Lembre-se Deus nunca falha e sua justiça virá no tempo certo.

Inserida por FCNOBREGA

Quando oramos conseguimos uma conexão com o Poder Divino, então nunca deixe de orar e pedir a Deus por vc e pelos os seus.

"Santa Sara Kali, Rainha dos ciganos, poderosa e bondosa mãe cigana, ouve minha suplica e, interceda junto a Deus por minhas necessidades.
Que o Espirito Santo esteja sempre presente em meu caminhar e a cada passo meu, que a Senhora esteja presente me protegendo e cobrindo com seu manto Sagrado, desta forma me impedindo de cometer erros
Abra meus caminhos e minha visão, para que, com muita sabedoria eu consiga enxergar os perigos e deles desviar. Me liberta da surdez espiritual e, me faça ouvir as boas palavras que a mim são dirigidas por pessoas que verdadeiramente me amam e querem o meu bem.
Proteja minha família, meus amigos e transforme meus inimigos em pessoas queridas.
Santa Sara fazei com que todos nos tornemos conscientes do carácter sagrado e inviolável da família e da sua beleza neste projeto que saiu do coração de. Deus."

Amém.

(Hélia Michelin)

Inserida por SementinhaDeLuz

Alguma vez Deus te disse que seus problemas não tem solução?
Alguma vez Deus te disse que não tem tempo pra você ?
E alguma vez Deus disse que não te amava mais?
não né ?
então por que se preocupar tanto,...se ele está ao seu lado tudo tem solução ,por que pra Deus tudo é possível e ele disse que nunca vai te abandonar...por que ele te ama com um amor eterno!
isaías 41;10

Inserida por dinah_batista

Não é no nosso tempo, não mesmo! Até porque não mandamos no coração. Mas, aos poucos Deus vai nos confortando com o calor, com seu amor e entendimento. E vamos ocupando nossas mentes com outras coisas.
Chega um tempo que estaremos curados, mas isso não quer
dizer que esqueceremos até porque isso é amnésia. Portanto, não iremos mais sofrer com aquilo que antes nos causava dor!

Inserida por FredLima

Eu já presenciei dentro da minha cabeça,
A eterna briga besta entre Deus e o diabo.
Pois quando Deus fez o homem, o diabo ficou calado,
Mas quando Deus fez a mulher, o diabo fez o rebolado.

Inserida por pensador

Passagem

Agradeça a Deus por todas as pessoas que passaram pela sua vida, até aquelas que te decepcionaram, que te enganaram, que te humilharam. Nenhuma delas passou pelo seu caminho em vão. É justamente as experiências que você viveu com essas pessoas, que te fizeram um ser único e subjetivo em meio à multidão. Você é nada mais que a consequência da passagem de todas elas. Por isso, pense bem como você vai passar pela vida de alguém, pois a sua passagem vai deixar uma marca, vai formar um caráter e pode até definir o destino desse alguém, seja ele para o bem ou para o mal.

Inserida por GiovanaCavalcanti

Deus nos socorre
quando menos esperamos!
Não desanime, não desista e não esmoreça
porque Deus não te abandona
sabe de sua dor, esta presente no seu coração, confie!

Inserida por Shirleimiriam

A certeza de um milagre...
(Nilo Ribeiro)

Posso falar de Deus,
Ele me dá esta condição,
coloca as palavras nos lábios meus,
e o sentimento no meu coração

falo da fé sinceramente,
pois passei por experiência,
tenho a crença na mente,
tem um milagre na minha vivência

nada é impossível para o Senhor,
nisso você acredita,
Ele faz tudo por amor,
até morto Ele ressuscita

não escrevo uma ficção,
a verdade passo a escrever,
foi através da oração
que o milagre pude conhecer

o milagre é tangível,
ele é real,
ele é possível,
ele é celestial

Deus é luz que ilumina,
é o milagre da vida...!!!

Amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

A DIREÇÃO DE DEUS É A MELHOR

Nosso melhor tesouro estar explicito na palavra do Senhor. “De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.” Salmos 5:3

A correria do dia a dia, o cúmulo de compromissos, a presunção, nossos sentimentos enganosos… São tantas as coisas que vem para nos afastar de Deus, Aliás, obstáculos que tentam tirar o nosso foco é o que mais encontraremos nessa vida. (Sem contar o “bendito” celular. Parece adivinhar quando precisamos de concentração). É premente deixar todo o embaraço. “Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta”. Hebreus 12:1
Na verdade, a pessoa faz seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus. Em seu coração, o homem planeja seu caminho, mas é o Senhor que determina seus passos. (Provérbios 16:9). Certamente a atitude mais sensata, é submetermos nossos planos a Deus; ou melhor, buscamos o conhecimento da santa, perfeita, e agradável vontade de Deus para a nossa vida. A direção de Deus é sempre melhor que a nossa. Ele conhece os segredos do futuro, e tem todo poder para nos conduzir em triunfo.
Quando seguirmos a orientação de Deus, marchamos resolutos rumo à vitória!

Inserida por FCNOBREGA

Agora aja 2

Quem é que não sabe que Deus é com ela quando ela é com Deus?

Se a resposta for negativa é porque não sabia.

Mas agora você sabe. Agora aja.

Inserida por MentedeConquistas

"Deus não trabalha no NORMAL. Enquanto você se limita a ver o que está ACOSTUMADO, Deus não moverá a PEDRA da sua vida. Sobre fé, o imaginável acontece."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando Deus ensinou a bíblia a Moisés não foi TEOLOGIA, foi praticar a Palavra. Não adianta saber o que é FÉ, senão viver dela. Porisso Deus gravou as leis em nossos corações. Da escrita na pedra (letra) se pode apagar. Mais o que se escreve no coração(graça) se leva eternamente onde for."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A paciência...

A vida é tão corrida, que nem parei para notar quanta coisa bela Deus me preparou durante os anos em que vivi.
Algumas pessoas foram passageiras em minha vida e quis muito que fossem eternas!
Outras viveram constantemente ao meu lado e pensei que fossem viver brevemente comigo e as abracei tão forte com medo de partirem.
Porém, teve aqueles que o vento passou e de imediato mesmo com passar do tempo foram e não voltam pois tempo já os tinham determinado.
Eu não sei que sentimento maluco, que me envolveu estes dias que fui do passado para presente em apenas poucos dias.
Lembre-me:
- Que passou não volta mais e que vier ainda esta por vir. E agora é que devo construir.
- Então que a jornada continua, que a vida é bela e o que o amor um dia desse acontecerá.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

O que eu acho mais bonito em você,
é que em cada gesto seu
eu vejo a presença de Deus.

Inserida por SueliMatochi