Poemas Corpo
A noite entrelaça abraços abraçados entrelaçados no corpo cansado em acalantos carinhosos em conforto boa noite.
Aqueda causa dor sintomas cicatrizes por algum tempo, a cura acontece aos poucos no entanto o corpo permanece forte.
O comportamento é alinhado de boas práticas ações atitudes forjados num corpo mental pronto para ser útil servir um propósito habilidade e honestidade.
Alma em conflitos corpo em decadência, melhor sonhar com o pecado acordar rezando que, está acordado sonhado o caos por vaidade.
Eu tentei correr enumera vezes o corpo exausto travou na subida, olhei para trás vi o tempo esperando por mim.
Para quê tanta vaidade diante do espelho se não é capaz de frear a velhice, o corpo não tem regras nem limites até o orgulho envelheceu.
Sabemos que tudo é um empréstimo, o tempo o lugar o corpo tudo é parte do empréstimo, até voltar para casa que não conhecemos.
A pessoa foge do propósito pensando deixar o fardo leve. Quando a cabeça está pesada, o corpo não ergue.
Acorde dos sonhos lindos que adormecem o corpo, para que depois não vá viver um pesadelo acordado...
Porque o sofrimento assola o mundo, a dor corrói o corpo angústia assola a todos, tudo na passa de um distúrbio em decomposição movido em vingança.
O corpo pede comida, enquanto a alma se satisfaz. Queimei tantos quilos por estar feliz, tantos dias acordado, sem sono ou cuidado. Mas a’lma habita agora um recipiente de vidro. E acho que já não demoro a quebrar — sinto no peito a agitação de energias querendo se libertar. Resta agora o leve medo do incerto: esperar que o fim traga tanta poesia quanto os começos. A meia-noite já bateu faz horas...
Acredite na sua intuição. Nunca é paranoia ou coisa da sua cabeça. Seu corpo sente a energia e Deus dá sinais para nós despertar.
Sabe aquela pessoa que você desconfia? Acredite, tem algo sim e uma hora ou outra a verdade aparece.
Seu corpo rejeita naturalmente pessoas, lugares e circunstâncias que não são boas para você. Ouça sua intuição.
Mais um corpo de um morto estendido na calçada, atrapalhando a manhã da grande cidade. Quem foi não sabemos enfim, onde foi o começo e este breve fim. Quem sabe sera mais um afortunado de uma vida inteira de enormes buscas e alguns encontrares por diversos lugares, onde foi confundido como filosofo social e permitido ver com profundos olhares e incendiados efusivos sentimentos. Por tudo isto, agora não é mais nada, não tem documento vai como indigente, um corpo perdido que se expõe ao tempo, pelo mau cheiro fétido de carniça que espalha o vento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
