Poemas Corpo
Um lindo sorriso, um corpo perfeito, olhar sedutor, um gosto de beijo, que dá vontade de amar, noite e dia nem que seja no pensar, vou esperar até a oportunidade chegar. 😍❤️🌷
Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.
Para aprender jiu-jítsu você usa a força do corpo, para aplicar o Jiu-jítsu você usa a força da mente.
Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....
É paixão, quando seu corpo reage a cada ação, movimento, e mensagem do outro... Paixão não conhece o impossível; simplesmente nasce, e ela própria, faz-se concretizar.
Não se preocupe com as formas (...).
Um fator-chave na perpetuação da supremacia do corpo branco é a recusa de muitas pessoas em sentir uma dor límpida em torno do mito da raça. Em vez disso, geralmente por medo, escolhem a dor suja do silêncio e da ignorância e, invariavelmente, prolongam a dor.
O Livro do Mundo é a natureza física ou a natureza universal, corpo de símbolos, sistema de significantes naturais, fonte de conhecimento sobre o homem, Deus e a vida.
Fica tranquila princesa, não liga para as outras, cada uma tem seu reino igual a um corpo, cada uma tem o seu...
A dor, em todas as suas formas, é o meio mais efetivo de que nosso corpo dispõe para gerar ação.
O peito aperta, calafrios ondulam pelo meu corpo, meu coração dispara, meus pulmões esquecem de como é respirar, lágrimas surgem em meus olhos. E é assim que eu sei que em seguida vem uma tempestade.
- Crises de ansiedade
Sexo alimenta os prazos do corpo mas feri como uma agulha penetrando a alma trazendo dores maiores que os prazeres , não troque seu corpo com um com a alma escura, antes do prazer procure se conhecer .,
"[...] .Ele não se diverte comigo como antes, já não se derrete por mim, nem pelo meu corpo... quanto mais tento atraí-lo, mais ele se afasta". Esse é o grande paradoxo das pessoas histriônico-teatrais: por querer conservar os parceiros muito motivados, os cansam, e terminam gerando nos outros o pensamento que querem evitar. // Livro: Amores de Alto Risco.
Mais uma semana vencida. Gratidão imensa. Que a noite seja reparadora pro corpo, e pra alma paz profunda, e reflexão. Que Deus abençoe a noite, a família, os planos de cada um de nós. E que de acordo com nosso merecimento ele nos puna ou nos bendiga. Boa noite Amigos. Gratidão pela amizade, carinho e companhia dessa semana. Bora lá. IFNR
Despi a minha alma, em meio à tempestade para me cobrir com o suor do teu corpo, em linhas finas e suaves das leis da gravidade, que reflectiam a silhueta prefeita do teu perfil, deixei-me embebedar pela doçura dos teus lábios que sussurravam suavemente o meu nome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp