Poemas com Rimas Simples
Tem feridas que não curam e sangram sem parar. Uma simples atitude seria como bálsamo, diminuindo a dor.
A felicidade está a todo momento do nosso lado e uma simples atitude é o suficiente para desencadeara.
Muitas vezes o perdão se faz necessário pelo simples fato de você não conseguir dizer adeus a quem te feriu.
É a expressão da singular beleza de um povo simples e acolhedor , mas que conserva inabalavelmente e tradicionalmente sua cultura de forma harmônica...
Você que me deve um dinheirinho, mas está com vergonha de olhar para minha cara. É simples, faça um Pix.
Eu sinto admiração e carinho especial, por pessoas humildes, que sabem valorizam as coisas simples, e que tem na amizade um elo de amor incondicional.
O amor é a fonte mais segura que existe. Ele se move como o vento, toca nossa alma onde o simples pensamento nos acalma.
A felicidade estar dentro e não fora. Estar em você e não nas pessoas, estar nas coisas simples e não em bens materiais.
As pessoas vão se incomodar apenas pelo simples fato de você ser quem você é. Não permita que a maldade alheia mude o seu jeito de ser. Seja sua melhor versão sempre.
Eu penso que o segredo da felicidade está nas coisas simples:
Rir, fazer rir, ser útil, fazer ser útil, conversar, ouvir as pessoas, dizer "não sei" só para dar ao outro a chance de explicar algo, afagar um cão de rua, sorrir para pessoas estranhas, perdoar rapidamente, encontrar beleza no banho de pardais nas poças de água da chuva...Gostar de quem se é, do que se tornou, e planejar ser melhor...Mas não melhor no sentido de ter mais ou ser mais importante, ser melhor no sentido de amar sem condicionantes impossíveis. O segredo de ser feliz é não esperar nada e ser grato o tempo todo. E isto deverá bastar...
É o simples, o verdadeiro e antigo cristianismo o que prego, renunciando e detestando todas as outras marcas de distinção. Porém, dos verdadeiros cristãos, qualquer que seja sua denominação, desejamos ardentemente em nada nos distinguir... por questão de opiniões e termos, não destruamos a obra de Deus. Amar e temer a Deus? Isso é o bastante! Te estendo a mão direita do companheirismo. Quanto a todas as opiniões que não danificam as raízes do cristianismo, nós pensamos e deixamos pensar.
O simples relato do que Deus fez no avivamento da primeira geração de Metodistas e na Rua Azuza não satisfará esta geração. Essa geração quer experimentar o mover de Deus hoje. O que alimentou e matou a sede das gerações passadas, não alimenta e nem mata a sede dessa geração.
Regra simples para evitar falar besteiras e depois passar vergonha:
“fique em silêncio onde as Escrituras estão em silêncio”.
Uma forma simples de você evitar muitas heresias é ler o contexto do versículo que te falaram. Pode parecer simples, mas é eficaz.
