Poemas com Rimas Simples

Cerca de 13770 poemas com Rimas Simples

Às vezes achamos que perdemos, mas o simples fato de tentar já é uma vitória.

Inserida por BrunoLaureano

Mãe, palavra simples que tem várias definições. Amor de mãe, um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, o sol que resplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, és muito mais do que eu possa te dizer... O seu sorriso, minha mãe, é a minha inspiração; é lindo e perfeito não tem nenhum defeito! Teu olhar, minha mãe, me guia na escuridão só ele pode fazer brilhar o meu chão! Dias das mães é uma vez por ano, mas dias de mãe nunca terminam. E são esses dias que me animam!

Inserida por Luanalssa

Nada mais simplório e alegre que o simples sorriso de uma criança que sorri por não ter preocupações a não ser feliz sempre ser.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

São simples atos como segurar minha mão, me olhar daquele jeito que só você sabe, bagunçar meu cabelo, me abraçar quando estamos deitados, sorrir, fazer piadas.. São simples palavras como bom dia, Saudades (mesmo nos vendo todo dia), mor, more, moi, eu te amo, te amo, amo você, eu amo você… São coisas que fazem eu me apaixar por você a cada dia, uns dias mais outros menos, mas a cada dia que eu te olho e penso no nosso futuro juntos eu sei que escolhi a pessoa certa para estar do meu lado.

Inserida por natielysimioni

É tão bom ser feliz, é tão simples...um beijo, flor fazendo serenata, uma rosa e um jardim. Um pingo de chuva, o canto do mar...olhar o céu, sentir o sol, gargalhar de pés descalço...tomar sorvete, chocolate...comer pipoca, correr com o vento, dançar no rio, buscar peixe, pular escadas...é tão fácil ser feliz, sou !
Seja também: mergulhe nos sorrisos, afogue as tristezas, dance na madrugada, cante com os pássaros, beije flores, ria com o vento, com o mar...Faça seresta no fim da tarde, corra, pule..fale com as estrelas, rodopie com o luar...grite o amor, viva a paixão, abrace o passado, sonhe...viva, é tão bom ser feliz, é tão simples. Ame, ame de novo, uma vez mais...se apaixone sempre, repita a dose sem medo, sem medidas, se embriague...role pela praia, caminhe na areia...tome outro gole, não se preocupe com os olhares, com quem fala...Uma garrafa de vinho, um buquê de flores, música no ar...é tão simples e tão bom, ser...feliz !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu acho tão bonito gente simples, sem frescura... bonito de ver, abraçar e querer ficar lá, querendo ser igual!

Inserida por MellGlitter

Lamentar sobre a desgraça, é a maneira mais simples e comum de provocar outras.

Inserida por paulosk

"Como um divisor de águas, a simples leitura de um livro pode transformar e definir uma vida".

Inserida por Santos21

.. APÓS UMA LONGA E DURADOURA VIDA, AO MORRER, CERTAMENTE,...TODOS SEREMOS UMA MERA E SIMPLES HIPÓTESE,...PORQUE, MORRER É DORMIR E NÃO ACORDAR, SÓ!

Inserida por santari

“Eu amo e simples desse jeito amar com o coração. sem tremer sem te medo fuja da solidão”

Inserida por ThiagoDomenico

..."Mil palavras não definem quem somos, mas, um simples gesto já é mais do que o suficiente."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

As coisas simples me faz sorrir, as coisa sinceras fazem meus olhos brilharem, e as pessoas orgulhosas me faz ver que não vale a pena a gente ser comparadas a elas,
não deixe que os outros tirem sua paz, viva sempre ao lado de Deus e seja muito Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

..."Na expectativa humana, um simples erro é o suficiente para desmoronar um homem de mil acertos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quem caminha no chão da vida, no caminho dos simples herdarão a verdade, mas os que caminhão prudentes serão coroados de conhecimento. A lei do Senhor é perfeita, sem dúvida, e refrigera a alma dos humanos; o testemunho do Senhor é fiel e sempre verdadeiro, e Ele dá sabedoria aos que não tem maldade no coração.

Inserida por FranciscoWallas

Fixe-se nos gestos e ações de uma criança, e pense: Com um simples doce, os fazem felizes, seu sorriso nos encantam e ao mesmo tempo nos ensinam.Riquezas e emoções que só uma criança nos passa.

Inserida por kepler78

O amor é algo tão simples e complexo que só quem é ingênuo e sábio na mesma intensidade pode compreendê-lo.

Inserida por Maxwel-Rosendo

Ter somente o necessário, aprender a viver com o simples, com o pouco e suficiente e, ainda assim, compartilhar a vida por inteiro.

Inserida por literarte

O quem vem de dentro é mais belo do que vem de fora !
uma ação simples transforma e revigora.

Inserida por JeffersonVieiraLucio

Desejo um amor não perfeito mais simples e que sinta no peito, cada sonho cada plano que construir nesse amor seja de mera coincidência, viver uma historia que faça valer um entardecer e que faça o tempo voar quando ao seu lado estar.
O prazer de todos os dias sera conquista você, não importa o dia que seja mais você sempre esteja comigo por quero sem alem de um amigo.

Inserida por Odhin

Cuidado com o eu te amo! Amar é algo muito sério e envolve muito mais do que uma simples atração.

Inserida por mauriciodutra