Poemas com Rimas Simples
Como era fácil tirar proveito da tendência de uma pessoa à autodestruição; como era simples empurrá-las para a inexistência, depois recuar, dar de ombros e concordar que este fora o resultado inevitável de uma vida caótica e catastrófica.
O eu te amo é "uma simples frase dita" porém sendo dita pela pessoa certa, se torna um universo de felicidade para quem escuta.
COMEÇAR,RECOMEÇAR ... duas palavras assustadoras para me,o porque? simples,sempre que começamos também terminamos essas atitudes andam lado a lado. terminar não e tão prazeroso quanto começar,não e tão simples,muito menos tão fácil,terminar as vezes doí e é uma dor tão forte, que te causa medo de recomeçar,medo de acontecer exatamente como a ultima vez .
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
Semear
Por que será que o ser humano tem a mania de tornar complicado tudo o que é simples? Se parássemos para pensar, saberíamos que na vida tudo gira em torno de uma lei: Ação e reação ou semeadura e colheita. O dia em que acordarmos e percebemos que o tipo de vida que queremos ter só depende de nós, poderemos viver dias felizes. Tudo depende do que plantarmos no dia de hoje. Ao plantarmos os bons sentimentos e boas atitudes, só poderemos colher coisas boas. Se plantarmos as sementes do amor, do carinho, da amizade, do perdão, da tolerância, da paciência e da caridade, só poderemos colher os frutos da consciência tranquila, da paz e da alegria em nossos corações. Por outro lado, se plantarmos sentimentos inferiores, como a raiva, a intolerância, a discórdia, as brigas, a mágoa, a inveja, o desânimo, e outros tantos, só poderemos colher os maus frutos da amargura, da solidão, da depressão, da infelicidade, enfim. Não podemos plantar ervas daninhas e querermos colher flores. Sempre receberemos de acordo com aquilo que doarmos. Não importa o que os outros plantem no jardim de suas vidas, pois cada um responde por si. Se queremos coisas boas, plantemos coisas boas, independentemente das atitudes dos outros. Cabe a nós decidirmos, pelo nosso livre arbítrio, quais as sementes que cultivaremos em nossas vidas, pois a semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória.
Quem não têm nada, não quer largar e, quem pensa ter tudo é, um simples conjugar, pode ser observar, caminhar, cantar, sei lar, tudo é ar, até mergulhar.
Tudo nos marca a memória, pois ela é a radiografia da nossa vida. Um pequeno pensamento, uma simples palavra ou gesto, uma pequena iniciativa, uma etapa da nossa vida, um furtivo olhar pode significar o mais enriquecedor momento.
O vento que sopra lá fora é a energia de Deus que se manifesta desta forma tão simples e, ao mesmo tempo, tão grandiosa.
A conta é simples: Voto bem pensado + Voto consciente = Voto responsável. As mudanças que o país, o estado, a região e a cidade tanto precisam começam pela mudança de atitude do eleitor.
"Cada amanhecer é um novo dia ,para viver ,amar,sorrir e agradecer pelo simples fato de podermos enxergar a beleza da "vida" que Deus nós deu"
Esses dia me chamou a atenção uma oração simples e pontual. Dizia o seguinte: "Que todos os seres sejam felizes. Que todos os seres sejam ditosos. Que todos os seres estejam em Paz" Amém.
''Amor. uma palavra simples de pronunciar, escrever e soletrar, mas nada descreve o nosso amor que rola pelo ar''.
Sua prosperidade é integrada, por todos os níveis, basta uma simples olhada, pra ti nanar milhões em alas.
Antes de grandes voos, seja simples e abaixe a cabeça, isso quebrara a barreira da força do vento e te levará mais longe
Não ache uma pessoa estúpida pelo simples fato de não entender do seu jeito,respeite as diferenças cada um tem uma forma diferente
