Poemas com Rimas Simples

Cerca de 13467 poemas com Rimas Simples

Existe cegueira que é causada pelo simples fato de não abrir os olhos.....
L.G.X

Inserida por luizgustavosilvestre

"Que o poder que temos de transformar o simples hoje em um dia maravilhoso não seja subestimado ou ignorado por nós mesmos. Que os nossos desejos sejam sempre os mais possivelmente positivos. Que a tolerância se sobreponha às diferenças. Que a paciência nos proteja dos grandes desgastes, já que as adversidades acontecem e independem da nossa vontade. Que não nos afastemos das pessoas verdadeiras que queiram o nosso bem, devido a antigas decepções com as que não estejam mais na nossa vida, mas que insistimos em carregá-las em pensamentos e as projetamos em quem nada tem a ver com as nossas experiências ruins. Que o mau humor não te acompanhe e nem te impeça de ter um sorriso, uma gentileza, uma palavra amiga. Que o amor seja sentido em sua totalidade para que o 'mau amor' não dite o rumo da sua vida!"

Inserida por AndressaBCastro85

Estou aprendendo a lápida meu coração de forma simples. Não deixe que seu coração se torne como um vidro, frágil que se cai ao chão e quebrasse aos pedaços. Nossos corações é muito valioso, é semelhante aos diamantes, resistentes e lapidados pelo brilho da existência. Se o seu coração for um diamante raro, ninguém quebrada ele aos pedaços; pois seu coração é resistente e valioso, e o seu brilho não se apaga com a sombra da vida.

Inserida por FranciscoWallas

Com raiva se debruçou em uma simples e corpulenta canção, onde podia-se observar todo o seu lamento, queria ela demonstrar todo seu rancor? Queria ela demonstrar toda sua fúria? Em oposto, com toda a serenidade que lhe ainda restava, conseguiu sorrir ao observar a vagarosa e suave queda da gota do orvalho sobre seus dedos.

Inserida por adanfernandes27

te amo por que te amo, te amo de amar sem fim...te amo por que te amo, e isso e ...simples assim

Inserida por hermamdhelison

Se nossas ações fossem tão simples quanto pensamos, se nossas vontades fossem saciadas como queremos, se nossos amores fossem vividos como sonhamos, nossas vidas não teriam tanto valor quanto damos.
as coisas ruins são importantes para valorizarmos as boas.

Inserida por Mateusfelipesilva

Amar é sinónimo de confia , se não houver confiança não é amor e sim uma simples paixão ou um gostar afinal é preciso confia para pôde amar.
Por~Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

Não há escuridão que resista a um simples raio de luz. Decidi acender a chama da esperança em minha alma.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A felicidade está conosco o tempo todo! Às vezes não damos a mínima para ela.
Gestos simples; doar-se acumula boas vibrações e a vida tece, ao invés de perecer.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Nem todo Adeus é sinônimo de " até nunca ", ás vezes podem significar um simples até logo...

Inserida por JonathanCravo

"Eu não admito, simples assim, eu não admito passar por situações como as que eu vivencio no momento, não, eu não estou no inferno astral, portanto hora de deixar o navio afundar, e ficar olhando do cais"

Inserida por tatyanenicklas

Pessoas insanas são as melhores pelo simples fato delas se diferenciar da maioria das pessoas que se definem '' normais''

Inserida por MarlonMoura123

não tem motivos pra viver ???
ti dou um agora, viva pelo simples fato de q vc viu o sol brilhar, e a noite chega , e muitos não tiveram esse privilegio !!!

Inserida por myyyah

O amor ás vezes traz feridas que não podem ser apagadas com um simples "foi mal"... se fosse assim todos saberiam amar!

Inserida por MarlonGreg

Simples não é pobreza, arrogância não é nobreza, consciência da vida é certeza de que não somos nada de mais e nem de menos.

Inserida por jrcunha

'' Palavras tocantes,são aquelas que quando a emoção é muita, e coração não sabe oque dizer, simplesmente o olhar se derrama com um mar que transborda ''

Inserida por SilviaAurelia

De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.

Inserida por meninamoinho

“O melhor de tudo é saber (e praticar!!???) que ‘o’ nosso FUTURO nada mais é do que simples-MENTE um mero PRESENTE... que se manifesta no AMANHÃ.” olair rafael seeemmpre melhorrr

Inserida por olairjr

Nada é mais belo, do que a enorme beleza da complexidade daquilo que se parece ser simples...

Inserida por jessicalayne

Cada dia mais você me surpreende com o seu jeito simples e belo de ser. Parabéns. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp