Poemas com Rimas de minha Rua
''não sou certinha como rimas,e estrofes,sou bagunçada como sentimentos. Não sou metida a ser poetisa,sou metida em ser poema!!!''
NELSON SARGENTO um dia me disse que as boas musicas vão saindo entre rimas fortes e fracas, remendos e emoção,,,palavras ditas pelo coração.Existem também musicas transparentes, quase iguais que são como melodias sem alma tocadas por músicos em um instrumento marcado.
Ser poeta não é só fazer versos, rimas e ter habilidade com as palavras. Ser poeta é transpirar a musicalidade, sentir a harmonia das palavras com o amor que encanta e conduz aos versos, que juntos formam uma trilha onde a realidade pega carona para o mundo dos sonhos. A poesia é lugar de expor sentimentos e pensamentos sensíveis e complexos, simples e racionais. Ser poeta é ser indescritível, ser poeta é ser feliz.
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Ah! Os poetas! Estes são em seu labor de frases e rimas, um grito que ecoa nas enseadas escuras da vida, disfarçando em rimas seus pensamentos, como assim já faziam os antigos. Ah! Os poetas!
Não pergunte à um pintor, porque pintas; não pergunte à um poeta porque escreve em rimas e a mim não pergunte nada, mesmo porque só sei pintar em versos, frases, pensamentos, reflexões, sonetos, crônicas, romances ou literatura infantil, no resto não sei mais nada!
Os sentimentos que tinha por ela nunca foram mortos se eternizaram em minhas músicas, rimas, lembranças, memórias, em tudo a qual tive o alcance e potencial de tornar
voce pode ate me derrotar mas eu sempre vou retornar mas forte do nunca com as rimas parecendo tiro na nuca so nao improvisao eu sei onde vc mora mas voce nao
O poeta e escritor não morre jamais,
Ele se perpetua nas letras, nas rimas, nas poesias, nos versos e nas canções.
Escrevo um bom poema para se ler da vida que eu tenho em minhas mãos, às vezes, faço rimas perfeitas e há horas em que nada parece se encaixar, mas escrevo, pois escrever é minha cura, a chave para me libertar.
Nildinha Freitas
Os poetas e as poetisas são artistas que "brincam" com as palavras e suas rimas viram as melhores canções.
O ímã do respeito é melhor do que rimas soltas em versos. O universo dá o que recebe de um coração aberto e brilhante.
Letras e rimas, compor amor, ei Marcimeire , Meire, minhas rimas, meus versos, sem versos, meu mundo sem universo, é meu eu sem você.
Eu escrevia coisas para você,Fazia rimas para te entreter,É chato né, me comprometer e não poder te ter,Talvez não tenha sido o melhor,Me esforcei para ser,Avancei ao campo do adversário,Saindo da segurança para ter uma
Aventura,Parques marcados pelas loucuras,Das noites,Existem diversos fatores,Apenas vivo sem repor o que foi perdido.
A natureza era poesia, pincelados pelo Criador com rimas em cor e amor, aí veio o homem e resolveu pintar a natureza morta e os versos até hoje borram a aurora com lágrimas de dor...
Sou dono das minhas rimas e frases, e divido o que é meu com você! insignificante o outro eu de dentro do coração !
Quem tem baixa autoestima é poeta que só superestima suas próprias rimas quando vindas da boca de outrem
Moh nois não podemos terminar, passei madrugadas pensando no que te falar, lindas rimas pra poder te impressionar, logo agora que vc quer terminar?nosso amor nunca se acabará por causa que do seu lado eu sempre quero estar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp