Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 160550 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

O que é meu inimigo? Eu mesmo. Minha ignorância, meu apego, meus ódios. Aí está meu inimigo...

Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.

Compartilhamos alguns lindos momentos juntos e você fez minha vida. Não tenho arrependimentos. Mas sou somente um capítulo em sua vida, haverá muitos mais. Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas.
(Livro P.S. Eu Te Amo)

Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.

Hoje o dia acordou triste e cinzento. Tudo à minha volta parece chorar sua partida, mas é no meu coração que ela pesa mais. Você se foi para sempre e saber que devo continuar vivendo sem a sua presença é muito doloroso. Esta é a despedida mais difícil que alguma vez enfrentei, e aquela que deixará marca eterna. Pois o seu lugar no meu coração ficará para sempre vazio, e apenas a saudade lá poderá entrar. Até sempre!

Indireta recebida com sucesso, inclusive guardei na minha caixinha do foda-se. Porque você não paga as minhas contas.

Nem me conhece direito e fala mal de mim. Seu sonho de consumo é ser minha amiga, mas como eu sou movida a exigências de caráter, você ficou de fora da minha lista, então vai, continua desdenhando.

Se eu preciso que os outros digam que sou o melhor, minha autoestima está baixa.

Preocupações e dúvidas dominavam a minha mente, mas eu me recusava a lhes dar ouvido.

Eu não quero repetir a minha inocência. Eu quero o prazer de perdê-la novamente.

F. Scott Fitzgerald
Fitzgerald, F. S. Este Lado do Paraíso, Grupo Editorial Record

Tipo, eu não estou bem, mas eu também não estou mal. É uma confusão dentro da minha mente, algo que nem eu mesma sei explicar. Tanta falsidade nesse mundo têm me deixado atrapalhada, têm me deixando louca. Nem eu sei o que eu estou sentindo, eu só sei que eu quero que as coisas melhorem, de verdade, na minha vida. Quero de volta aquele sorriso verdadeiro no meu rosto novamente, aquela alegria de viver, aquela vida que existia dentro de mim. Tento fingir que estou bem, mas chega uma hora que não dá mais. Eu tenho que mostrar o que sinto.

Minha busca de felicidade é como tentar sair de uma caverna escura. Primeiro preciso encontrar você, só assim a saída eu conseguirei ver.

Na minha opinião,quem tira foto escondendo uma parte do rosto,não é por feiura nem vergonha. É uma mente a ser decifrada.

"Na minha opinião o tempo é o maior dos vilões, afinal, ele destrói, desgasta, afasta as pessoas e tortura. Mas o pior disso tudo é que ele ainda te faz acreditar que ele é a solução de todos seus problemas."

Um dos meus defeitos é que, embora minha língua tenha quase sempre uma resposta para tudo, em algumas ocasiões ela me deixa completamente muda.
(Jane Eyre)

Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.

Só não me diga que você é inocente, isso insulta minha inteligência e ainda me deixa muito zangado.

Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore. E que seja doce.

Os meus erros e acertos não sao julgados pela sociedade... mas sim pela minha própria conciência!

Minha necessidade não é de falar, é de ser ouvida. Você pode ter meu silêncio, se compreender o que dizem meus olhos.