Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 158032 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

Elogios me satisfazem, mas são as mais duras criticas que desapertam a minha capacidade de sempre alcançar algo maior e melhor

Inserida por mirandajeferson

A minha vida está de pernas pro ar. Eu não consigo parar de pensar .. Onde foi que eu errei pra perder você

Inserida por naramoorena

Em tudo que escrevo vejo, em cada palavra, pequenos fragmentos de minha memória comprimida.

Inserida por BiihTavares

Ainda que tentem calar a minha voz, usarei as minhas mãos,para mostrar que na escrita pode-se ouvir tão alto, quanto um grito em meio ao silêncio.

Inserida por edangelysdias

A medida que vou pensando as frases se montam em minha cabeça, deixo as escritas pra que um dia alguém possa ler.

Inserida por LAISANTANA

Lágrimas ainda caem em minha face como rio, quando penso nos momentos do passado. Era somente eu e você.
TU é CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Odeio essa minha mania de ficar destrinchando as coisas até achar algo. Porque lá no fundo sempre existe alguma coisa, por mais que eu queira acreditar que estou equivocada a verdade é que eu nunca estou.

Inserida por CristinaLuciaOliver

Eu amo muito ele, ele também me ama, so que ele quer me esquecer pelas minha atitudes.

Inserida por BarbaraSoouza

Sempre tentam achar defeitos em mim que justifiquem minha solidão. Ora, o que há de errado em se ficar só?

Inserida por MelaineCristina

Não houve maior momento do que este na minha vida: saber do que eu realmente precisava para viver, Deus.

Inserida por MelaineCristina

Perdi minha felicidade, perdi minha ignorância. Antes eu acreditava em mentiras, eu me afastava, não poderia crer em algo tão recíproco. Foi como despertar. Angustia que vai se espalhando, permanecendo, você já está possuído pelos sentimentos. Impossível, antes não se acreditava neles, é como viver o mais belo dos pesadelos, mas sem hora para despertar. Antes enxergava aquilo necessário, e no fim do por do sol me vi completamente cega. É como vós descobrir a realidade é vê o qual perdido esteve. Viver finalmente se tornou importante, um sorriso lhe troce a vida. Perdestes varias coisas, ganhas-te apenas uma. Mas apenas desta se é necessária para viver… Amor

Inserida por jill12

E eu fui me perdendo, enquanto tentava competir com todos os outros que faziam parte da minha vida.

Inserida por paulabernades

Aqui eu encontro o silêncio para minha solidão. A dor que extremece minha alma de menina. É madrugada, e por ser madrugada ela me faz se sentir tão íntima, tão segura de meus sonhos.

Inserida por tatydiniz

Fui durante 5 meses muito feliz no chão de minha sala de aula.O contrato de afeto e confiança que firmei com os meus alunos. Das horas em que parei minhas aulas para conversar sobre a vida. Para falar pra eles que ainda é possível sonhar com uma vida mais digna. Sim, foi um contrato de respeito à eles e com os outros, da sociedade que eles partilhavam naquela sala quadrada de círculos, da continuidade da vida e respeito às suas indiferenças.

Inserida por tatydiniz

Hoje minha mente reflete seu sorriso nos meus olhos sombrios de saudades. Na certeza duas vidas tenho. A realidade constante e a ilusória amante. Viajo nessa sensação, mas com a certeza que na manhã do hoje a vida me olha, dá vontade e me abraça. Acredito que momentos existem com gestos e detalhes marcantes. É certo, são lembranças da vida! Agora eu sou "eu" e o "nós" na lembrança se perdeu. Que saudade de um "nós"! Agora o meu "eu" vive a sós!

Inserida por yonnemoreno

Apesar de minha boca vazia as palavras estão em minha cabeça. PAIXÃO, SAUDADE DE VOCÊ TUCA!

Inserida por yonnemoreno

As coisas boas em minha vida sempre foram perecíveis, com um prazo muito curto de validade.

Inserida por RafaelAllves

Sem querer me imaginar em minha última lembrança, pego sua mão e somente quero caminhar ao lado teu e de mais ninguém.

Inserida por leolopesr

Poder de escolha todos nós temos, fiz a minha, foi a melhor que puder fazer, e hoje só me arrependo das coisas que ainda não tive o prazer de fazer.

Inserida por leolopesr

Queria que meu sorriso voltasse a transpadecer a minha alegria e não mascarasse o vazio que há em meu coração desde a sua partida...

Inserida por trombinibauru

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp