Poemas com Rimas de minha Rua
Muitas vezes é necessário resolver uma situação desagradável. Em tal caso, agir com inteligência, procurar manter a tranquilidade da melhor forma possível, não se deixando envolver por pensamentos prejudiciais, é o caminho mais sensato que devem tomar.
Dizemos sempre que é preciso saber viver com os bons e com os maus elementos. Para isso, é necessário haver educação moral e espiritual, não se exaltar, para não ser vítima do astral inferior ou da má influência de indivíduos que não aceitam o que se diz, por não estar de acordo com sua falta de raciocínio, com seus sentimentos.
A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós
De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"
olha e veja quem te move é Deus.Quem te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz, apenas atenda quem chama e peça que nessa noite ele te toque ,e cure todas suas feridas e pegue um sono espere acordar , amanha sera um novo dia!
A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro
Ninguém diz como eu devo agir, como eu devo ser. Se a pessoa não está satisfeita como meu jeito, que pare de me procurar, pare de falar comigo, saia da minha vida.
Tem muito pano de chão se achando importante por aii.... Tem que tomar chá de semancol... Só pra se ligar e acordar pra vida...
Você é como a lua. Brilhante por fora e forte por dentro. As vezes é como o sol. Irradiante por dentro e quente por fora. As vezes é como a estrela, Brilhante por fora além de fixa e marcante. Porque estou fazendo comparações, se você é o meu universo? É que eu reparo em cada detalhe seu.
Eu te queria tanto que o seu encanto me deixou confuso e eu juro que entendi.
Mas hoje eu me recuso pelo meu orgulho a me lembrar de ti. Não vou dizer que não, você invade os meus sonhos sem minha permissão. Mas eu já avisei para o meu coração pra se lembra de ontem e aí ficar tranqüilo.
Mas se quiser saber de mim o tempo por aqui tá meio apressado. Eu tenho dançado tanto, conversado tanto e conhecendo por aí. É tanta gente engraçada. E se o amor me laça nem o sol vai saber de mim.
Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.
Sonhos? Não há sonhos, e sim um desejo futil inutil e bastardo, ao qual não resultara em nada alem da sua dor e desespero de não ter conseguido alcançar seus objetivos!
Sonhos? Eu sou meus propios sonhos, destruidos e reconstruidos a cada dia que passa!!
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp