Poemas com Rimas de minha Rua
Quando escuto o seu nome extintivamente liga-se o meu sentido de alerta, e a minha antena tenta captar toda a informação disponível sobre você.
Engraçado né, não é qualquer pessoa que tem esse poder sobre mim, e ninguém conseguiu me encantar por tanto tempo assim.
Por mais que seja a minha vontade, eu não posso te prender, te trancar, te implorar ou te obrigar a ficar.
na minha grande ilusão voce faz parte, e tenho essa vontade de ter, só pra mim. #CaçadorDePalavras '
Almejo um canto para chorar, onde minhas lágrimas me consolem aliviando o peso da minha alma, e como as águas fortes e constantes de um rio em fúria varresse toda essa tristeza. Queria chorar pela glória ao invés da dor, chorar por estar completo e não inabitado de esperança.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
Meu cabelo não é arrumado, minha barba é mal feita, não saio pra pegar todas, bebo porque gosto e não pra aparecer pros amigos. Odeio social, sou mais uma calça velha e rasgada nos joelhos e pessoas com conhecimento me encantam.
Não se ofenda quando eu falar que você foi minha perda de tempo, não se o fenda, mas é que até você no meu lugar se sentiria assim.
A inspiração toma os meus pensamentos para um elucido ao meu favor escrevendo as verdades em minha história;
Palavras suaves, porém verdadeiras fluem pelos meus poros, com certo modo eficaz ao querer para tanta relatar os desejos do meu coração com o momento;
Busco a minha felicidade do meu jeito... Como você pode ver! Sem responsabilidade sem maturidade... Só quero ser feliz e livre nesse mundo;
Não tropeço em rotina e não mudo pela exigência da vida ou no acaso de ninguém, simplesmente vivo de acordo de que acho certo;
O maior prazer que posso ter na minha vida , não é simplesmente lhe conhecer, e sim, fazer a diferença no caminhar do seu viver.
Nada e nem ninguém é igual a ti mãe. E o destino que te aguardo para seres a minha mãe. E a eternidade que nos manterá sólido para sempre.
"TE AMO MÃE"
Seja melhor do que eu estou sendo. É assim que se oferece mais de cada um de nós, pois a minha parte que vive em você estará melhorando contigo.
É inexplicável o sentimento em meu coração por você, é imenso e intenso... Incendiando a minha razão enlouquecendo os meus pensamentos;
As curvas do teu corpo são a minha tentação gostosa para que eu me perca em você e encontro o meu caminho;
Fortalecei-me para que a minha consciência sejais correta em minha vida para então, eu consiga suportar todas as dificuldades em meu caminho;
Todos obtêm da minha pessoa aquilo que atribuem, pois toda ação há uma consequência com ou sem exagero.
Nunca busquei a perfeição, mas sim a minha felicidade e sempre acreditei que a mesma se encontrava no caminho da verdade;
Vai, joga na minha cara que você voltou por mim, diz que eu fui a culpada, diz também que vai embora de novo porque eu consegui seguir a minha vida enquanto você me saia dela pela porta de emergência. Escancara na minha cara que você nunca recebeu amor, diz que eu te iludi, pode agir como sempre, eu me acostumei a carregar a culpa enquanto você brinca de chorar de mentirinha.
"...E então foi o maior amor que tive em minha vida, mas jamais pensei que teria que aprender a deixar de lhe amar...Se bem que ninguém também me disse que isso seria necessário, pois assim como brotou em meu coração sem pedir licença, deveria da mesma maneira ter ido embora junto com você!!! Mas não foi, ainda está aqui da mesma maneira quando nos vimos pela última vez...Meu amor está aqui intacto, só falta você voltar!!!" Eu te amo!!!!
