Poemas com Rimas de minha Rua
Monotonia Me Matando Muito Meticulosamente. Mostrando-me Maleficios, Minando Minha Mente, Manipulando Meu Morrer.
Minha alma ferve com tantos sentimentos. Se forem me jogar baldes de água fria que sejam muitos, pra todos os momentos. Senão não adianta.
Já tive tantos dissabores, todos eles por culpa exclusivamente minha. Quando podia somente, ver, ouvir, sorrir, calar e agradecer
Por mais que agora tenha portas fechadas em minha vida, portas abertas também existem, só basta serem reconhecidas e enxergadas.
- algumas coisas andam acontecendo. As vezes acho que é confusão da minha cabeça, as vezes coloco a culpa no coração. Mas tenho que esperar e ver no que vai dar... essas mesmas coisas não estão sob meu controle, mas as essas coisas vão se acertar. Um dia vão!
Tudo é uma questão de ponto de vista, você aponta o dedo na minha cara e eu tenho milhares de questões pra você responder, se conseguir responder todas sem me questionar de volta eu nem tiro o chapéu, eu te dou o chapéu de presente!
Eram 8 da noite de uma sexta feira. Mal sabia que essa sexta feira era o início de toda a minha vida até hoje. E passa tudo pelos seus olhos e você se pergunta: já faz um ano que eu estou amando o mesmo sorriso. Tempo demais não é? É tempo pra caramba se quer saber. E entre idas e vindas descobri a pouco tempo de que na minha vida era só ele. Nesse 1 ano me envolvi com outros nomes: Rodrigo, Erick, David, etc. Convencia mim mesma de que estava fazendo a coisa certa ignorando o nome tatuado no meu coração. Enxergava tem todos o rosto dele, enxergava em todos os meus sonhos o sorriso dele. E agora é tarde demais? NÃO. E nunca será porque como diz a música "Quando a gente fica junto tem briga, quando a gente se separa saudade.. Quando marca um encontro discute, não conheço um amor tão covarde."
Hoje minha maior festa seria ter você.
Esse seria o presente que ninguém além de ti seria capaz de me dar. Se fosse possível pedir algo , pediria todos os dias de amor que vivi ao seu lado de volta. Essa lagrima que desce são das lembranças , que passam como um filme na minha memoria.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
"Mesmo que a minha alma não retorne. Mesmo que a minha vida seja uma morte acordada. Mesmo assim, ainda quero saber que, algures, seja onde for, seja com quem for, tu és feliz."
Assim como o mar precisa das águas para as ondas fazer derrubar, eu preciso de teu amor para minha vida fazer sentido e ter como rimar.
Minha crença inquebrantável se baseia na desconfiança geral de toda verdade monolítica. Porém nisto também não creio muito.
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Posso me arrepender de muita coisa na minha vida mas jamais irei me arrepender de tudo em minha vida,mas jamais me arrependerei do dia em que te conheci...
Eu chorei até conseguir criar forças internas para te tirar de uma vez por todas da minha vida, dos meus sonhos, do meu caminho, do meu coração.
