Poemas com Rimas de minha Rua
Fotografia é a minha vida, o que penso, acredito, amo. Está tudo dentro dela.
Cada dia que passa, Percebo que não aproveitei minha adolescência como deveria, e a vida adulta chega arrombando a porta sem aviso prévio.
Suas palavras amargas estão firmes em minha mente, mas em meu coração morreu a maior decepção que já tive.
Estava tão desesperado pra que algo bom acontecesse em minha vida que deixei de viver, e comecei a acumular amargura e decepção que esqueci simplicidade e leveza da vida. Se não deu certo, não era a hora. Se a vida parou de andar, é pra que às forças sejam renovadas.me da Se chegou ao fundo do poço é porque o seu "Eu" precisa ser reinventado, pois novas coisas virão. Se você se perdeu no meio do caminho, talvez tenha voltar. que encontrar algo antes de Se os problemas são muitos, olhe de outro ângulo há sempre uma nova resposta a ser descoberta. Se ás coisas já não são mais às mesmas, seja diferente como a situação pede.
Ás vezes a vida nos derruba, para que possamos nos refazer ao se levantar.
Não sei quem ou o que você pensa quem é em minha vida, mas saiba de uma coisa quando se trata exclusivamente de mim, eu sou minha maior prioridade...
Posso ser conivente com algumas coisas, mas jamais serei omisso comigo mesmo!
A solidão é um dos meus maiores tesouros, através dela busco minha evolução e aprendizado...
Pois nas batalhas da vida, há um momento em que é preciso avaliar os riscos e seus ganhos.
A tanta coisa que lhe devo dizer, mas quando olho em seus olhos, todas as palavras somem da minha mente...
A minha maior surpresa nos últimos tempos não foram às decepções ou perdas e sim ao ver o quão hipócrita somos diante do nosso próprio espelho da alma.
Não tenho nenhuma preocupação nem nenhuma pretensão de como serei lembrado. É minha vida que está nas fotos e nada mais.
A minha vida é uma música onde eu mesmo toco todos os estrumentos, e quando erro algum tom, procuro corrigir sendo sólido com os meus próprios argumentos.
Reflexão poética
Nessa minha caminhada, venho buscando seguir firme! Sem tropeçar no ego e sem me apressar diante de aplausos. Minha índole é o meu caráter; sem ironia, eu defendo com coragem aquilo que eu acredito. Sou falho, mas tento seguir com maestria, sem me curvar diante das críticas.
Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.
Necessito das fortes emoções para fazer emergir a minha arte, sejam dolorosas ou prazerosas, mas tem de causar marcas.
De pronto não aceito ou nego nada, pois não acredito em ninguém e trabalho minha mente com fatos, pesquisas e muitas fontes não convencuonais.
A cada atualização do meu "software", a minha consciência, a coisa toda fica mais estranha para os outros e caseira para mim, confortável.
Desenvolvi ouvidos de mouco, olhos de míope e assim piso forte na direção da minha intuição, sem distrações.
Na minha fase adulta eu encontrei o sentido da vida e ao mesmo tempo o perdi, um tempo depois, ao perceber que não se encaixava em nada a minha volta. Um violino debaixo d'água...
Minha humanidade estará preservada enquanto eu desejar apenas a prisão dos maiores inimigos do povo e não vê-los nela sem alimento, mal tratados e sob tortura diária.
Minha fé não tem expectativa, nem situação que eu estabeleça para ela existir ou permanecer. Ela tem espera, nitidez, é raciocinada e sabe que se não aconteceu o melhor é pq não chegou o final.
A felicidade, na minha opinião, é um estado de percepção, de consciência sobre tudo e os propósitos e que pode nos manter em equilíbrio a despeito do que acontece a nossa volta.