Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159804 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

⁠Eu sempre tive medo de deixar alguém entrar em minha vida. Mas nunca tive medo de deixar sair.

Inserida por edinaiane

É assim que consigo a minha mensagem, às vezes, é ao observar e rr de que maneira o Espírito se move, e ver o que este diz, aquele diz.
DGuihole Xakurhandza

Inserida por DGuihole

Minha biografia é um pedaco de papel que é o meu passado pra Quém não me conhece, e o meu futuro é o meu presente pra quem mim conhece.
SwaYesu

Inserida por DGuihole

Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.

Inserida por Yomarcelinelabel

Desde que conheci Cristo e comecei a me encher do Espírito Santo, minha natureza começou a mudar. Senti a hostilidade de todos por causa disso, era o confronto de duas naturezas, e eu começava ali minhas batalhas espirituais. Nunca imaginei que houvesse essa guerra entre os homens, mas aprendi com Salomão que quanto mais conhecimento e sabedoria, maior é o sofrimento. Quanto mais eu aprendia com a bíblia, mais eu descobria o quão é depravada é nossa sociedade. Ser cristão faz a vida ficar bem difícil com confrontos diários, inclusive a família, mas a sabedoria divina, nos torna sábios, e vivemos nesse mundo horrível, cercados de pessoas mundanas, perdidas em suas próprias concupiscências, sem nos contaminar. É difícil, mas não é impossível!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Minha vida parece um jogo, tem as fases difíceis, sorte que existe pessoas que compartilham vidas. Morri várias vezes.

Inserida por marcioniasa

a minha vida tá igual autoridades ecumenica to quase virando pastor de igreja ⁠

Inserida por Davisao099

⁠Minha gargalhada tem som de liberdade,nem se atreva descobrir os desejos proibidos que escondo.

Inserida por BrioneCapri

⁠⁠⁠Coração cheio é o que eu quero levar para minha mãe, para minha irmã e para todos os outros que acompanham o corre que os moleque faz no mata ou morre, eu sei que às vezes suor e sangue escorre no chão, fica melado e uma lembrança, um moleque contornado de giz na infância, não é isso que quero ver, eu quero ver vários moleque rimar melhor numa lambança, que mostre para eles que o futuro é possível, tudo depende de qual vai ser o seu nível, hoje em dia eu sou solido e não ferro.

Inserida por MatthiasMCRAP

⁠Com um estilo impecável, a cada dia minha beleza resplandece, e por onde passo, honro e enalteço as pessoas.

Inserida por rosy_luz

⁠Se ame tanto ao ponto de dizer: eu sou a minha melhor companhia e não há ninguém que possa mudar isso!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Um dia também fui criança, com minha inocência, carreguei no coração a esperança de que cresceria num mundo melhor, hoje no início da minha velhice, aprendi que o mundo é cruel, e tudo que sonhei, se tornaram lembranças 😪

Inserida por WallaceBarbosa

Entendi ⁠que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.

Inserida por RGSNOBREGA

⁠Quer conhecer a minha melhor versão? Me ofereça sua melhor opção que terá o melhor de mim.

Inserida por KARLOSROMU

⁠Sou tão pobre que a minha fome morre de fome até me abandonar e procurar os que lhe podem saciar

Inserida por Mackson

⁠Nenhuma situação da minha vida poderá converter a Sua Natureza, Senhor Jesus. 🙏🏽🎈

Inserida por RafaelZangilu

⁠Só tenho uma bíblia! Não tenho igreja! Não! Não oiço lindas pregações! Apenas leio a minha bíblia!

Inserida por Helder-DUARTE

Ninguém irá saber dessa minha paixão, pois a única prova de que eu amei, está nas lembranças⁠.

Inserida por Bereno

⁠Quando o desespero bate em minha porta, ando por estradas incertas e me deparo com encruzilhadas duvidosas, meu único alento é comer e dormir, comendo me sinto vivo, e dormindo não tenho consciência de que vivo.

Inserida por mirogranza

⁠viver não mais. não que não goste da vida pois amo minha família e a vida mas não aguento mais tanta dor

Inserida por paulos2104