Poemas com Rimas de minha Rua

Cerca de 159792 frases e pensamentos: Poemas com Rimas de minha Rua

⁠Aquela sensação de te perder mesmo não te tendo destrói minha mente e minha alma morre de ciumes se eu tivesse a seguraça que você precisa.

Inserida por Excuridao

⁠Minha missão profissional: entregar uma gotinha de São Francisco a cada paciente.

Inserida por chiga

⁠Desejo ser mais caridoso, contudo, quando penso que minha generosidade faz parte de uma Egrégora caridosa,
Eu sou!

Inserida por raphael_mouro

⁠⁠Bom dia, amorzinha! Você é o maior presente que Deus me deu, a minha primeira e única alma gêmea. Você é a resposta das minhas orações, o sonho que se tornou realidade, a bênção que mudou a minha vida. Você é o meu anjo, o meu porto seguro, a minha melhor amiga. Você é a minha companheira, a minha cúmplice, a minha amante. Você é o meu tudo! Que hoje seja um dia especial para nós dois, cheio de fé, de amor e de gratidão. Que Deus nos abençoe, nos proteja e nos una cada vez mais. Que a nossa fé seja a nossa força, a nossa luz e a nossa esperança. Que o nosso amor seja eterno, sincero e feliz. Te amo muito! 🥰

Inserida por Duerre

⁠Sinto uma profunda necessidade de me conectar ao mundo, pois minha vida parece vazia de significado.

Inserida por Lei


"Minha vida amorosa está mais seca do que o Saara em uma tarde de verão."

Inserida por eraldocosta13

Agora estou no capítulo da minha vida chamada felicidade, que só ela me traz coragem e me faz sentir feliz. Não sei até quando eu vou precisar da minha dose de felicidade!

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠a sorte nunca foi minha fiel amiga mas, sinto-me sortuda em ter você em minha vida. entre tantas pessoas ai mar a fora, entre tantos olhares que esperam alguém que demora...

Inserida por naiany_mr

⁠eu não te quero por alguns minutos nem por algumas horas nem meses,eu te quero pelo resto da minha vida.

Inserida por com5amor9anonima

Você trouxe um novo sentido a minha vida,percebi que vale a pena amar, se és correspondida⁠.

Inserida por SilviaMarise

Quão ansiosa estou, pra te ver meu amor,encostar no teu peito⁠ e esquecer minha dor.

Inserida por SilviaMarise

⁠na minha frente só enxergava escuridão, não entendi o preto no mundão, liguei a luz com o medo no coração, nada aconteceu, escuro estava escuro permaneceu, perguntei pq isso meu deus logo eu, um garoto sonhador cheios de sonhos que nesse caminho tanto sofreu, do nada quando escuro estava apois reclamar sem saber oq fazer, deus manda um sinal uma estrela no céu no escuro começou acender, e eu pensando fiquei, chorar eu chorei, lágrimas sem falar o tanto que derramei, mais lá no fundo um abraço senti, uma voz escutei, filho nada é escuridão pois mesmo tudo escuro te dei essa visão, pra enxerga que quando teus joelhos dobrar eu tenho toda solução, e daí aprendi que até no escuro temos visão, não sou poeta nem tenho o dom, mais nós pensamentos da vida mesmo sedo sofrida, a cabeça gira, as lágrimas cai a força vai embora e só pensamos em forças não ter mais, nada é pra hoje, nada é como queremos se fosse tão fácil a vida, não teria graça de fazer novos momentos, se não tivesse sofrimento e agonia oq seria da vida também se não fosse a alegria, um mundão gira irmão levando a cabeça viva esse mundão, que mesmo no preto do preto, um joelho dobrado apenas por um pecador cheio de defeitos, nada seria belo se não fosse desse jeito, deixo Aki minhas palavras de um homem que não vive em contos de fadas, e sim um adorador sofredor, leal que vive uma vida real, siga em frente nunca desista, caía levante e persista, pois mesmo fraco sem forças, isso é aprendizado da vida 🙇🏻‍♂️📖🫀

Inserida por Lucasl21

⁠Mentir pra mim tudo bem, agora duvidar da minha inteligência achando que eu não vou descobrir AÍ JÁ É DEMAIS

Inserida por Bellacbn

⁠Um dia eu sonhei ter uma bike, pedalar. Sonhei ter minha própria nave, viajar. Ter uma bóia, velejar. Um dia sonhei voar. Voar, como é bom sonhar. 🪂

Inserida por marcioniasa

⁠Obrigado Senhor por mais este dia; obrigado Senhor pela minha família; obrigado Senhor pelo alimento; obrigado Senhor por tudo que eu tenho.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Com a caneta como minha nave e as palavras como estrelas, eu viajo pelo vasto universo da imaginação.

Inserida por danielepereiras

⁠Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.⁠Senhor Deus, em Ti ponho meus dias e minha esperança, pois creio em Ti e sei que tem ouvido os gemidos de meu coração e cada lágrima o Senhor recolheu e enxugou meu pranto. Só em pensar já conhece todo sentimento que me vai na alma, pois a cada dia ouve e atende minhas necessidades. Ter o seu Amor e contar contido é todo bem onde encontro abrigo e descanso. Te agradeço, te amo Pai e dependo de Ti e de tuas fortalezas para minha alma.

Inserida por MaryJoCabrera

⁠"Aos mesmos que rezo por clemência, peço perdão por minha incompetência"

Inserida por miguel_caparelli_neto

⁠Idiota morra por sua vida, sem minha espingarda dispersa
Nossas gangues de Sp nunca morrerão... Só multiplicarão

Inserida por frasesderapnacional

"⁠Sou uma lenda em minha mente; Lá e somente lá, mantenho os mortos, vivos e alguns vivos, mortos; Lá e somente lá, meu navio dos sonhos não ficará à deriva e chegará ao seu destino em tempo hábil."

Inserida por miguel_caparelli_neto