Poemas com Rimas de minha Rua
A minha avó de vestido simples que abria em baixo como um vestido de princesa, e ela nem com 50kg nos sapatos simples e brancos, com uma tiara emprestada e um ramo de flores pequenino com algunscravos. E o meu avô ainda magrinho, no seu fato cinzento e o cabelo arranjadinho, e uma gravata a enfeitar. O carro emprestado para eles saírem no cartório,mas a felicidade deles era o mais importante, apesardo cartório ser algo simples e antigo. O fotografo comaquela máquina de tripé, o pó para o flash e o cansaçopara tirar as fotografias do momento deles, momentovividos e nunca esquecidos por quem os viveu.
💞💞💞💞💞Fico feliz que minha musah, A sensacional e maravilhosa, A perfeição de todo esse mundão, com esse seu sorrisão que causa uma baitah explosão no meu coração, sorriso perfeitoh magnífico, estejah super bem💞💞💞💞💞💞
E você chegou como um farol na minha vida, não só porque me trouxe luz, mas também porque resistiu a minha fúria.
Se eu prometo, pode ter certeza que eu vou cumprir... Minha palavra nunca será dada em vão, não se preocupe.
Como estou disposto a deixar você ser tudo o que eu mais almejei em ter um dia em minha vida! Você pode tomar conta de mim, pode ser tudo que quiser meu, mas seja sincera, é tudo o que eu peço... Assim como você está me descobrindo, uma hora você vai ver como as coisas funcionam comigo... Digamos que é legal, espero que goste mas, já com você... Pra mim continua sendo uma incógnita, já não mais grande, te entendo bem mais do que eu te entendia antes, seus gestos, sua voz sua respiração, sua expressão facial... Cada coisa, a cada dia que passa está ficando cada vez mais claro! Espero que um dia eu te entenda tanto quanto seus pais a entendem. Assim como você, eu quero ser seu porto seguro, sempre vou estar aqui pra você, não importa a hora ou lugar você sabe como falar comigo! Sempre, SEMPRE vou ter paciência pra sentar e te escutar, e tentar entender o seu caso. Apenas confie em mim por favor!. Eu te amo minha belíssima raridade, eu te amo!
Se aproveito bem o meu tempo, dou mais vida a minha vida. Mas, se deixo a vida passar, eis que morro duas vezes.
Se não houver amanhã quero deixar gravado na minha retina a imagem da natureza, do universo, das pessoas que me oportunizaram, das que me instruíram, das que me direcionaram, das que me incentivaram, das que me confiaram, das que me elogiaram, das capas dos livros que li e reli, das letras das músicas que ouvi, e dos animais que amo. E também das imagens de todas as palavras que enxerguei e encheram os meus olhos, as que me alimentaram meu coração e as que nutriram minha alma. Aquelas que foram prudentes, as que tiveram discernimento, as que construíram minha vida. Essas sim, são as imagens que quero levar comigo.
Tentei atear em minha vida somente a luz, cuja chama me inflamava.
Algumas coisas eu fiz porque acreditei que fosse possível; outras ficaram para trás... Em meus altos e baixos me arrastei, mas, em boa parte do caminho, empreendi altos voos. Ganhei asas fortes, pude ver pelos precipícios à minha frente! Muitas vezes saí da estrada e segui por atalhos hostis, até encontrar novamente a trilha. Vi com a alma as coisas à minha frente; é com ela que sempre faço a leitura dos caminhos...
A minha vida tem o nome que me consome de alegria, um nome de tamanho significado, que KAYLA FONSECA, se torna insuficiente para descrever o amor intenso que tenho por ti minha filha, te amar dói tanto, que tenho medo não existir para te proteger.
Meu mundo escondeu-se no coração da minha filha, entre sorrisos longos e protectores, descobri na minha KAYLA FONSECA a certeza, de que o amor não se sente, apenas se vive, por isso, és a minha VIDINHA, aquela que não sinto, mas, que vivo.
Sou o pecado não confessado das atrocidades causadas ao teu coração, mesmo quando renuncio a minha existência, escondida no desejo que tenho de te tornar presente quando não tenho por perto o sabor dos teus beijos.
Não sei o que acontece, o meu coração bate e a minha mente voa ...
Porém sinto que o meu corpo se move apenas para continuar a rotina infernal de cada dia.
Todos estão me puxando para qualquer lado, sinto que não pertenço a lugar algum mais. Perdi minha referência, perdi meu lar, minha família, meus amigos, meus pensamentos, minhas memórias, perdi a mim mesma.
Quando estou com quem me ama, sinto que ainda não estou em lugar algum. Quando estou em algum lugar que amo, sinto que ainda não estou com ninguém.
eu te amo, talvez você não saiba, mas, toda vez que te vejo aqueles casulos que habitava em minha barriga, se tornam borboletas. Elas voam fazendo com que sentisse um frio na barriga, um amor inexplicável, uma vontade imensa de contar o que eu sinto, de contar o quando você é importante pra mim, ily that's the right word.
