Poemas com Rimas de minha Rua
Tua ausência pode silenciar-me as palavras. Em minha alma e pensamentos porém, tudo permanece inexorável.
Na minha opnião tudo que nos faz sentir mais próximos de Deus é vàlido... E a maioria dessas coisas a gente não consegue encontrar no sistema religioso imposto nos nossos dias.
Conforto, eu risquei essa palavra da minha humilde coleção de palavras, digamos que ela foi embora junto com o impossível.
Então, me prenda entre laços, me deixa louco, escute minha voz te chamando já tô ficando rouco/louco, louco de saudade, tomando vinho doce mas já derrubei metade.
Deus, reconheço o seu poder e a sua glória! Com gratidão a tudo que a minha família, amigos e eu recebemos peço-lhe, dai-nos a coragem para seguirmos na peleja para vivermos o melhor possível. Livrai-nos do mal. Afasta os inimigos visíveis e invisíveis. Dai-nos sua paz e glória sempre. Amém!
Minha bela, és a mais pura dentre às donzelas do meu Senhor. És o perfume mais doce, És o aroma de uma flor. És a beleza dos campos, És a pureza do amor. És um presente divino, és os versos de um cantor. És dentre todos amores, o único que me tocou. És a verdade do mundo, És o meu único amor!
A Alegria transborda a minha a alma! Sinto a sua presença senhor em meio de nós! No meu lar, nos meus filhos, nos irmãos de fé e de sangue. Sinto a sua presença na natureza, na humanidade, na flora, na fauna. Sinto a presença nos astros e em tudo que criaste. Agradeço senhor por tudo em nome de todos. Somos seus filhos, o seu amor é pleno e insubstituível. Assim seja!
Um dia alguém falou pra mim que eu não era especial , não sentia minha falta..que eu não era indispensável.. sim foi o último dia que aquela pessoa proferiu uma palavra pra mim... sumi do mapa ... me tornei invisível não pras outras pessoas somente para as mas intencionadas !!!
Tanto lugar pra morar e tu foi morar justo na minha saudade? Coração é casa, não é terra de nomade...
Minha esperança é necessária mas não é suficiente. Ela, só, não ganha a luta, mas sem ela a luta fraqueja e titubeia.
O que vou lhe contar agora é tão estranho que será necessária toda a sua fé em minha veracidade para que creia em meu relato.
Como amaldiçoo o ceticismo de que tanto me orgulhava, meu abjeto sentimento de superioridade, minha cegueira e minha obstinação (...).
Sem fronteira, sem barreira: esse é o mundo que eu queria - um só coração: é minha filosofia… a gente devia viver como um só, embaixo do céu todo mundo igual.
Meu cativeiro é algo com que vou ter de lidar durante toda a minha vida, mas, aos poucos, acredito que não serei mais dominada por ele. Ele é parte de mim, mas não é tudo.
Os momentos que não estou sofrendo, já fico desconfiado e me pergunto: cade a dor? Minha companheira diária; essa, pois jamais me abandonou, e de certa forma, respeita-me, e apesar de me infligir dor, a gente se acostuma com ela. Não é tão difícil assim...
Vou dizer para os alienados o que vi na luz fora da caverna, nem que isso custe minha própria vida.
Me abstraio no tempo enquanto possível, antes que queime o fusível e minha luz se extinguia do corpo.
